Assistente Social de 33 anos que veio pra festa do peão morre em chácara em Barretos
Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho de 33 anos de idade, natural da cidade de Santa Luzia-MA, que estava hospedada em uma chácara alugada para a festa do peão, sendo que no dia 21 de Agosto por volta das 20h00 da noite, teve uma queda no momento do banho, onde escorregou e caiu batendo a cabeça, sofrendo um corte.
Foi Levada a UPA, onde foram dados os pontos no corte e medicada, durante a madrugada se levantou para ir ao banheiro por três vezes, pela manhã do dia 22, começou a fazer um barulho muito alto e a espumar pela boca, chamando atenção de quem estava ali, em segida a Assistente Social desmaiou. Lucélia Silva Costa de Carvalho foi colocada em carro particular de uma pessoa que estava na chácara e a mesma foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, segundo aos ocupantes da chácara eles conseguiram acionar o SAMU, por isso ela foi levada de carro.
Na entrada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, foi constado que Lucélia Silva Costa de Carvalho já estava com PARADA CARDÍACA RESPIRATÓRIA, mesmo com esforços médicos ela veio a óbito.
No dia 21, dia do ocorrido a Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho fez o consumo de grande quantidade de bebidas alcoólicas, segundo informação da pessoa que socorreu a vítima, podendo ser o motivo em que levou a mesma cair no banheiro e provocando o ferimento que a levou a óbito.
Você pode gostar também
BARRETOS: Exército retira granada e morteiro no Museu Municipal Ruy Menezes
Armamento de uso militar ficou exposto por 30 anos até direção descobrir que havia risco de explosão. Material foi guardado em sala com acesso restrito no interior do prédio.
TRAGÉDIA: Mãe e filha, moradoras de Altair, morrem em acidente perto de Olímpia
Mãe e filha morreram depois que o carro em que elas estavam bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 17, na rodovia Assis Chateaubriand, em um trecho
BARRETOS: Engenheiro tem compras indevidas em seu cartão e não consegue bloquear as transações
Na delegacia esteve o engenheiro A.R.C, 24 anos, e ele informou que possui um cartão de crédito virtual e ele recebeu em seu célula ruma notificação no aplicativo do referido
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.