Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, os Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pela Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, ocasião em que visualizaram o indiciado G.C.A.S., 51 anos, vulgo “Gelsinho” morador no bairro Alto Sumaré, com um pacote na mão e ele fazia a entrega deste pacote a outros três indivíduos.
Ao perceber a movimentação os Militares foram checar o que se passava, porém, quando eles se aproximavam, o indiciado tentou evadir-se de bicicleta, sendo detido na Rua Dr.Temístocles Ferreira, bairro Arizona, resistindo a abordagem policial, sendo necessário uso de força física e algemas e até de uma corda, pois ele chutava o vidro da viatura.
No momento em que foi abordado o indiciado tinha em mãos uma porção de maconha, além da importância de R$ 460,00 em dinheiro, um canivete e um aparelho celular, sendo que sobre a maconha ele disse que pretendia fumar com amigos.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde a prisão foi ratificada e o dinheiro, maconha e demais objetos encontrados em seu poder foram apreendidos em auto próprio.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando em construção na Rua 18
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Roberta e Fermino, os quais apresentaram preso o indiciado E.A.S., 32 anos, sendo ainda apreendidos materiais elétricos, ferramentas e outros objetos.
MORTES EM BARRETOS – 08/11/2017
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO LUZIA CARDOSO 05/nov 67 FEMININO MUNICIPAL CLAUDIO MARTINELLI 05/nov 71 MASCULINO MUNICIPAL NÃO HOUVE MORTES 06/nov JOSÉ LEAL DOS SANTOS FILHO 07/nov 74 MASCULINO MUNICIPAL
BARRETOS: Homem é preso após furtos matérias de construção no Jardim de Alah
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Alex e Antônio, apresentando preso o indiciado C.L.C., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, sob a acusação de furto de materiais de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.