Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
23 de agosto de 2017 1427 Visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, os Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pela Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, ocasião em que visualizaram o indiciado G.C.A.S., 51 anos, vulgo “Gelsinho” morador no bairro Alto Sumaré, com um pacote na mão e ele fazia a entrega deste pacote a outros três indivíduos.

Ao perceber a movimentação os Militares foram checar o que se passava, porém, quando eles se aproximavam, o indiciado tentou evadir-se de bicicleta, sendo detido na Rua Dr.Temístocles Ferreira, bairro Arizona, resistindo a abordagem policial, sendo necessário uso de força física e algemas e até de uma corda, pois ele chutava o vidro da viatura.

No momento em que foi abordado o indiciado tinha em mãos uma porção de maconha, além da importância de R$ 460,00 em dinheiro, um canivete e um aparelho celular, sendo que sobre a maconha ele disse que pretendia fumar com amigos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde a prisão foi ratificada e o dinheiro, maconha e demais objetos encontrados em seu poder foram apreendidos em auto próprio.

Anterior Ladrões furtam onze cabeças de gado em fazenda
Next Furto de moto na Via das Comitivas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Quadrilha especializada em furto a bancos é presa em Rio Preto

Três homens e uma mulher foram presos na tarde de sexta-feira (8), na Avenida Nossa Senhora da Paz, em Rio Preto. Eles são os principais suspeitos de terem furtado uma

Social

VAGAS DE EMPREGO: Confira as vagas para amanhã 01/11/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO: O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta