Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
23 de agosto de 2017 1040 Visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, os Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pela Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, ocasião em que visualizaram o indiciado G.C.A.S., 51 anos, vulgo “Gelsinho” morador no bairro Alto Sumaré, com um pacote na mão e ele fazia a entrega deste pacote a outros três indivíduos.

Ao perceber a movimentação os Militares foram checar o que se passava, porém, quando eles se aproximavam, o indiciado tentou evadir-se de bicicleta, sendo detido na Rua Dr.Temístocles Ferreira, bairro Arizona, resistindo a abordagem policial, sendo necessário uso de força física e algemas e até de uma corda, pois ele chutava o vidro da viatura.

No momento em que foi abordado o indiciado tinha em mãos uma porção de maconha, além da importância de R$ 460,00 em dinheiro, um canivete e um aparelho celular, sendo que sobre a maconha ele disse que pretendia fumar com amigos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde a prisão foi ratificada e o dinheiro, maconha e demais objetos encontrados em seu poder foram apreendidos em auto próprio.

Anterior Ladrões furtam onze cabeças de gado em fazenda
Next Furto de moto na Via das Comitivas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de torneiras em escola causa desperdício de água

No Distrito Policial esteve a senhora E.M.P.A.P.,43 anos, informando que exerce suas funções de Pedagoga na Escola Municipal Professora Matilde Gitay de Mello, situada a Rua 4 com a Avenida

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro

O empresário A.L.P.A., 48 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 3horas da madrugada ele foi informado pelo vigilante noturno que um andarilho havia visto um

Barretos

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 10/04/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta