Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
23 de agosto de 2017 1157 Visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, os Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pela Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, ocasião em que visualizaram o indiciado G.C.A.S., 51 anos, vulgo “Gelsinho” morador no bairro Alto Sumaré, com um pacote na mão e ele fazia a entrega deste pacote a outros três indivíduos.

Ao perceber a movimentação os Militares foram checar o que se passava, porém, quando eles se aproximavam, o indiciado tentou evadir-se de bicicleta, sendo detido na Rua Dr.Temístocles Ferreira, bairro Arizona, resistindo a abordagem policial, sendo necessário uso de força física e algemas e até de uma corda, pois ele chutava o vidro da viatura.

No momento em que foi abordado o indiciado tinha em mãos uma porção de maconha, além da importância de R$ 460,00 em dinheiro, um canivete e um aparelho celular, sendo que sobre a maconha ele disse que pretendia fumar com amigos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde a prisão foi ratificada e o dinheiro, maconha e demais objetos encontrados em seu poder foram apreendidos em auto próprio.

Anterior Ladrões furtam onze cabeças de gado em fazenda
Next Furto de moto na Via das Comitivas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ocupar imóvel pertencente a igreja, homem começa a vender objetos

O senhor W.T.S., 52 anos, morador no bairro Aeroporto, registrou ocorrência de apropriação indébita no Distrito Policial, noticiando ser presidente de uma igreja evangélica instalada na Avenida Agostinho Domingues, Jardim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta