REGIÃO: Adolescente é apreendido por suspeita de agredir a pauladas o pai, que é cego
Segundo a PM, adolescente aparentava estar sob efeito de drogas e dizia frases sem sentido. Aposentado, de 59 anos, sofreu ferimentos no rosto e no braço.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de agredir o pai a pauladas na sexta-feira (27) em Franca (SP). A vítima, um aposentado de 59 anos, é cega.
A Polícia Militar foi avisada da briga pelo telefone 190. Quando chegaram à casa da família, na Rua Joaquim Cândido Guillobel, os policiais viram o jovem ameaçando o pai de morte.
Consta no boletim de ocorrência da PM que o menino aparentava estar drogado e vestia somente uma cueca. Ele segurava o portão de casa para tentar impedir o pai de sair de casa e dizia frases sem sentido.
O aposentado, que é deficiente visual há cerca de 30 anos, sofreu ferimentos no rosto e no braço ao tentar se defender das pauladas.
Pai e filho foram levados ao 5º Distrito Policial, onde o delegado Helder Rodrigues determinou a apreensão do adolescente, que está à disposição da Justiça.
O pai passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1
Você pode gostar também
“Barretos que Alimenta” é nova campanha do Fundo Social de Solidariedade de Barretos
Começou hoje, segunda, dia 10 de agosto/20, a campanha “Barretos que alimenta”, numa iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, presidido por Bruna Chiapetti, em parceria com o Tiro
Após recurso para contestar dados da Covid-19, região de Barretos avança à fase amarela do Plano SP
Governo paulista diz que o Departamento Regional de Saúde 5 apresentou queda no número de casos de Covid-19, óbitos e internações por 100 mil habitantes. Novas regras entram em vigor
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/08/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.