MG: Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet
29 de setembro de 2019 942 Visualizações

MG: Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet

Segundo relato da vítima, homem se identificava como delegado em rede social

 

Uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi mantida em cárcere privado durante três meses, em Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria pedido ajuda a um pastor evangélico do Recife através das redes sociais e ele teria acionado a PM para ajudá-la.

Na última sexta-feira (27), os oficiais se deslocaram até o apartamento onde a jovem estava, localizado no bairro Mucuri. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima e o suspeito que a matinha presa. Ainda segundo a PM, na residência não havia móveis, apenas alguns cobertores.

A vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Mulheres de Sete Lagoas, onde prestaram depoimentos. À polícia, a mulher contou que havia conhecido um homem, que se identificava como Rodrigo, em uma rede social. Segundo ela, o rapaz dizia ser delegado.

Após um período de relacionamento pela internet, ela teria saído de Três Pontas até Sete Lagoas para encontrá-lo pessoalmente. Ao chegar na rodoviária da cidade, ela se deparou com um homem, identificado como Dalton, que a informou que Rodrigo estaria preso e que era ele quem ficaria com ela.

Por não conhecer ninguém na cidade, a mulher disse que foi morar com o suspeito. Nesse período, ela sofreu ameaças e agressões. De acordo com relato da vítima à polícia, ela era impedida de sair de casa e não se afastou do homem por medo de morrer. 

O homem foi preso em flagrante e responderá por cárcere privado. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. 

Anterior BRINCADEIRA QUE DEU ERRADO: Homem entra em lanchonete 'fingindo assalto' e morre baleado por policial militar à paisana em Cosmópolis
Next SP: Veículo sai da pista e invade base da PM em Praia Grande

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítimas caem em golpe do celular clonado

As vítimas N.R., 44 anos e R.S.K., 40 anos, estiveram na delegacia e noticiaram que ambos possuem em comum, amizades com uma pessoa chamada “Célia Regina”, a qual está no

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida em plena via pública no bairro Centenário

Uma mulher de 51 anos, moradora na Avenida 11 de Junho, bairro Derby Clube, e que se identificou como M.I.T.C., noticiou na delegacia que ela caminhava pela Rua Ester de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta