MG: Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet
Segundo relato da vítima, homem se identificava como delegado em rede social
Uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi mantida em cárcere privado durante três meses, em Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria pedido ajuda a um pastor evangélico do Recife através das redes sociais e ele teria acionado a PM para ajudá-la.
Na última sexta-feira (27), os oficiais se deslocaram até o apartamento onde a jovem estava, localizado no bairro Mucuri. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima e o suspeito que a matinha presa. Ainda segundo a PM, na residência não havia móveis, apenas alguns cobertores.
A vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Mulheres de Sete Lagoas, onde prestaram depoimentos. À polícia, a mulher contou que havia conhecido um homem, que se identificava como Rodrigo, em uma rede social. Segundo ela, o rapaz dizia ser delegado.
Após um período de relacionamento pela internet, ela teria saído de Três Pontas até Sete Lagoas para encontrá-lo pessoalmente. Ao chegar na rodoviária da cidade, ela se deparou com um homem, identificado como Dalton, que a informou que Rodrigo estaria preso e que era ele quem ficaria com ela.
Por não conhecer ninguém na cidade, a mulher disse que foi morar com o suspeito. Nesse período, ela sofreu ameaças e agressões. De acordo com relato da vítima à polícia, ela era impedida de sair de casa e não se afastou do homem por medo de morrer.
O homem foi preso em flagrante e responderá por cárcere privado. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Moto é furtada no City Barretos
O jovem K.A.A., 24 anos, teve sua motocicleta furtada, tendo ele relatado na delegacia que por volta das 21 horas, ele jogava voleibol no bairro City Barretos, tendo deixado sua
NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha
O ajudante de pedreiro R.N., 38 anos, morador no bairro Derby Clube foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima
BARRETOS: Polícia prende dois envolvidos em rixas de gangues e apreende armas e munições
Dois homens, identificados como L.E.L.S., 21 anos e D.P.M.S., 18 anos, foram presos pelos Policias Militares da ROCAM, soldados Ortega e Menezes, os quais informaram que se encontravam em patrulhamento,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.