BARRETOS:Após parar carro para prestar ajuda a grávida, homem constata que se tratava de um assalto
16 de setembro de 2019 2122 Visualizações

BARRETOS:Após parar carro para prestar ajuda a grávida, homem constata que se tratava de um assalto

O agente de segurança B.R.S., informou na delegacia que ele reside na cidade de Uberaba, Minas Gerais, e que veio até a cidade de Barretos visitar suas filhas.

Ocorre que ao deixa-las em Barretos, ele retornava para a sua cidade com seu veículo Fusion, ano 2009, preto, e quando chegou ao trevo que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand, ele se deparou com uma mulher morena, média estatura, tatuagem no braço esquerdo e que estava grávida, tendo ela feito gestos para que a vítima parasse o carro.

Desta forma, a vítima parou seu veículo e desceu, indo em direção à mulher, perguntando o que havia acontecido, momento em que as duas portas do veículo que estava parado próximo a ela se abriram, descendo do carro dois indivíduos armados, sendo que o indivíduo que saiu do lado do passageiro seria de estatura alta, trajava blusa de cor preta e usando
capuz e boné, não foi possível ver a cor da pele dele, devido estar escuro e um pouco afastado, enquanto o outro indivíduo seria de baixa estatura, usando boné e blusa de cor escura com capuz.

Assim que os indivíduos saíram do carro, foram de imediato dizendo
que se tratava de um assalto, mostrando a arma, e então a vítima saiu correndo deixando para trás seu veículo, juntamente com todos seus documentos e também os documentos do carro.

Após sair correndo a vítima não olhou mais para trás, porém, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e também gritos dizendo “Corre, corre”.

Também foi relatado que pela vítima que quando ele parou seu veículo, deixou o farol aceso e pode perceber que o carro que estava parado seria um Fox, de cor prata ou branco, não sendo possível visualizar a placa.

Após correr certa distância, a vítima ligou para a Polícia Militar e informou todo o acontecido, mais adiante encontrou um senhor com sua esposa e eles o levaram até o Plantão Policial para registrar queixa.

Ao final foi informado que o carro possui Seguro e também não possui chaves reserva, estando os documentos em nome de seu primo.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/09/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(14),Domingo(15) e Segunda-feira(16)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com uma barra de ferro, homem ameaça mulher, irmão e cunhada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Palerosi e Borges, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Avenida 31, para atenderem a uma ocorrência e

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Distrito Industrial II

O senhor V.P.O., 62 anos, aposentado, morador na Rua Ibrahim Chedadi, bairro Distrito Industrial II, esteve na delegacia informando que por volta das 6h30 ele saiu de sua casa, vindo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta