BARRETOS: Após tentar fuga, rapaz é preso com maconha e cocaína no bairro Santa Cecilia
15 de setembro de 2019 655 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, rapaz é preso com maconha e cocaína no bairro Santa Cecilia

Policiais Militares integrantes da Equipe Bravo, cabos Renato e Hilton, realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando na Avenida Umberto Bortolo, em um local escuro e de frente para um pasto, eles se depararam com dois indivíduos fazendo contato com um veículo, e assim que os indivíduos visualizaram a viatura policia, correram em direção a Rua Curitiba, sendo percebido pelos policiais que eles dispensavam algo enquanto corriam.

Em determinando momento eles separaram e cada um entrou em terrenos baldios existentes naquele quarteirão, momento em que os policiais optaram por acompanhar um deles, o qual foi abordado dentro do terreno e quando submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, sendo ele identificado como “Matheus”.

Ao ser questionado sobre onde estava seu calçado, pois estava descalço, o indiciado informou que na hora da fuga ele os tirou dos pés e que estava próximo.

Ao refazerem o caminho percorrido pelo rapaz os policiais localizaram um chinelo e próximo a ele havia um invólucro plástico contendo em seu interior duas porções de maconha e 16 pinos com cocaína.

Sobre as drogas o indiciado preferiu permanecer em silêncio alegando somente que não lhe pertencia e que também não conhece a pessoa que estava em sua companhia.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido a uma cela anexa a Seccional aguardando sua transferência para a cadeia pública da cidade de Colina.

Prestaram apoio a esta ocorrência os Militares do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia.

Anterior BARRETOS: Homens são presos traficando cocaína
Next BARRETOS: Gesseiro tem carteira e celular, furtados dentro de ônibus

Você pode gostar também

Policial

MG: Idosa é morta a facadas pelo neto

Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de matar a avó a facadas, em Contagem, Minas Gerais. Para a família, ele chegou a informar que a vítima havia se suicidado. O

Barretos

BARRETOS: Forças Tática apreende menor com pinos de cocaína

O adolescente D.H.A.S., 14 anos, morador no bairro América, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabo e cabos Fábio e Diógenes, da Força Tática, os quais informaram

Policial

BARRETOS: Homem se entrega a polícia afirmando estar arrependido de traficar drogas

Um homem de 24 anos foi até a delegacia de Barretos e, de forma espontânea, se apresentou a um dos investigadores, vindo a relatar que estava arrependido por estar exercendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta