BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico e apreende drogas, arma e dinheiro no Luís Spina
18 de dezembro de 2018 993 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico e apreende drogas, arma e dinheiro no Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Da Silva e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o soldador A.R.G., 29 anos, morador na Rua 14, centro da cidade e o M.F.M.S.S., 29 anos, morador no Conjunto Luís Spina.

Em relato os Militares informaram que foram até o Condomínio Turim, no bairro Luís Spina, para verificarem a denúncia que um indivíduo apelidado de “Chelsea”, estaria comercializando drogas e armas em um apartamento do Bloco 3 do referido condomínio.

Assim que os Militares chegaram, vários indivíduos correram e então os policiais foram ao encalço deles, ficando o cabo Da Silva pelo pátio do condomínio do apartamento apontado na denúncia, a fim de evitar eventual fuga.

Durante a correria alguns indivíduos adentraram a apartamentos, e então os policiais abordaram três indivíduos e três mulheres na sala de um destes apartamentos, além de outra mulher que estavam em um dos quartos.

O A.R.G. foi identificado como um dos indivíduos que estava na sala do apartamento e com ele foi localizada uma pochete contendo duas porções de maconha e 14 pinos com cocaína, além da quantia de R$202.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Logo que entraram no imóvel os policiais ouviram barulhos vindos da direção de um dos quartos e em seguida, saiu deste cômodo um indivíduo depois identificado como M.F.M.S.S., vulgo “Chelsea”.

Pelo lado de fora o cabo Da Silva viu quando algo foi arremessado pela janela quarto daquele apartamento, constatando tratar-se de uma mochila, a qual continha em sue interior um tijolo de maconha, com peso de 315, 4 gramas, duas porções de maconha, uma porção de crack, uma garrucha em péssimo estado de conservação, balança de precisão, saquinhos plásticos para acondicionar drogas, uma faca, lâmina de barbear, caderno e folhas de papel com anotações manuscritas.

As demais pessoas foram revistadas e nada de ilícito foi encontrado em poder delas, sendo todos liberados.

Os dois indiciados receberam voz de prisão e no Plantão policial, após o registro do escrivão Jeová de Paula, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou as prisões, sendo os dois homens recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, par ano dia seguinte, ambos serem apresentados no Fórum local e Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/12/2018
Next REGIÃO: Usuário de drogas alega comprar carro por R$ 50 e é preso

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho

Segundo testemunhas, homem atirou na ex-companheira e tentou se matar em seguida. Ele foi internado na Santa Casa e permanece preso sob escolta da Polícia Militar. Uma mulher de 34

Barretos

Populares detém autor de furto e homem é preso em flagrante

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Palerosi, prenderam o indiciado D.O.S., 34 anos, após ele ter praticado o furto de um celular. Segundo consta, durante patrulhamento preventivo pela área central,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta