BARRETOS: Mulher diz ter sido atingida com cadeira pelo marido
13 de setembro de 2019 498 Visualizações

BARRETOS: Mulher diz ter sido atingida com cadeira pelo marido

Na delegacia estiveram às partes S.A.M., mulher, 36 anos e seu marido, J.E.C., 36 anos, ajudante de motorista, tendo a mulher relatado que o seu marido é uma pessoa possessiva e ciumenta e, de forma recorrente, ele fica ligando e a xingando, como uma pessoa paranoica.

Ainda de acordo com a mulher, desta vez, ela chegou a sua residência e encontrou o marido bebendo, momento em que se iniciou uma discussão e no calor da desavença, ele jogou uma cadeira em sua direção, momento em que ela colocou as mãos na frente para se proteger, causando vermelhidão em suas mãos.

Em seu relato o homem disse que a mulher é uma pessoa ciumenta e obsessiva, que fica brigando constantemente com ele por ciúmes descabidos, e desta vez, novamente ela voltou a criar discussão por ciúmes, momento em que ele, cansado de brigar, arremessou uma cadeira em direção à geladeira.

Por apresentarem versões diferentes, foi determinado pelo delegado que a ocorrência fosse registrada e encaminhada a Delegacia de Defesa da Mulher, para melhor apuração dos fatos.

Anterior REGIÃO: Mãe e filhas, de 6 e 9 anos, ficam feridas após carro bater em caminhão
Next BARRETOS: Aposentado tem seu carro danificado e depois é ameaçado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é baleado enquanto saia de forró na madrugada

Um gesseiro de 27 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto estava saindo de uma festa na madrugada deste domingo na Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima ausenta-se de seu apartamento e ao retornar encontra mulher e três crianças morando no local

Na delegacia esteve a vítima C.C.A., mulher, 30 anos, a qual informou que no mês de março deste ano, ela precisou se ausentar do apartamento em que reside, no Condomínio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta