BARRETOS: Após ser solto em Audiência de Custódia, homem volta a ser preso por furto
O indiciado A.P.C., 37 anos, morador no Jardim de Alah, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Barbosa e Soldado Girardi, tendo os policiais informado que por volta das 21h25, eles realizavam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem até uma drogaria, situada a Avenida 23, centro da cidade, onde o representante do estabelecimento informou ter visto o momento em que o indiciado subtraiu dois frascos de perfumes e em seguida deixou as dependências da drogaria, tomando rumo á Rua 30.
Em diligências os Militares localizaram o indiciado na Rua 30 entre as Avenidas 35 e 37, estando ele ainda na posse dos perfumes em suas vestes, sendo abordado e detido.
Indagado a respeito do furto o homem confessou a prática do delito, confessando ainda que no dia anterior havia saído da cadeia após Audiência de Custódia por ter furtado em um supermercado.
Foi dada voz de prisão a ele, sendo os frascos de perfumes apreendidos e apresentados no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão e determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
GUAÍRA: Com 29 casos confirmados, cidade, registra 1ª morte por suspeita de dengue
Homem, de 44 anos, foi atendido no Pronto-Socorro e transferido à Santa Casa de Barretos (SP), mas não resistiu. Segunda vítima da doença segue internada na UTI do mesmo hospital.
BARRETOS: Furto de bicicleta em estacionamento
O auxiliar de estoque M.W.S., 25 anos, morador no bairro Pimenta, informou na delegacia que ele deixou sua bicicleta estacionada no estacionamento de um supermercado no bairro Hussen Gemha, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.