BARRETOS: Polícia prende dois rapazes que traficavam maconha em quadra de esportes
10 de setembro de 2019 941 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois rapazes que traficavam maconha em quadra de esportes

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Califórnia, o Office boy, A.G.M.G., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e o estudante M.R.R., 18 anos, morador no Jardim Arizona.

De acordo com a versão dos policiais, há cerca de uma semana eles estavam recebendo informações de uma pessoa que não pode ter seu nome divulgado por receio de represálias, que os indiciados estavam vendendo entorpecente na quadra esportiva, localizada na Avenida Hércules Brazolim com Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia.

Os policiais realizaram algumas diligências visando abordá-los no local, mas todas resultaram sem êxito, porém, desta vez, os policiais voltaram a receber a informação da mesma pessoa, assegurando que os indiciados, sendo um branco e um pardo, sem mais dados, se encontravam no local indicado na quadra esportiva, escondendo algum objeto no chão de terra, e iriam começar as vendas das drogas.

Assim que receberam a informação, pois já estavam próximos ao local, realizando rondas no bairro Califórnia, os policiais realizaram um cerco, vinda cada um dos policiais por um lado, sendo que o cabo Fábio estava com a cadela Luma e o cabo Rogerio com o cão Dag.

Quando o indiciado A.G.M.G., se levantou, foi possível visualizar que havia uma trouxinha plástica transparente no local e em seu interior, posteriormente, foi encontrada uma porção de a maconha.

Em revista pessoal junto a ele foi localizado a quantia em dinheiro de R$10.00, e um telefone celular, marca Motorola, Moto G-7, cor branco, enquanto que com o M.R.R., foi localizado um telefone celular, marca Motorola, Moto G-7, cor preta.

Indagados se eles portavam mais algum entorpecente, pois os policiais iriam realizar uma varredura com os cachorros no local, os dois jovens, a
princípio, negaram, sendo que logo que a cadela Luma começou a farejar pelo local, ela encontrou a dois metros de onde os dois estavam, duas trouxinhas de maconha, jogadas no chão e embaladas da mesma forma e com o mesmo tipo de plástico em foi localizada a porção com o A.G.M.G.

Os policiais continuaram as buscas e há uma distância de oito metros de onde os dois estavam inicialmente, no local apontado pelo informante, a cadela Luma encontrou em um buraco na terra, uma sacola plásticas, suja, conteúdo 30 porções de maconha com embalagens iguais as anteriormente localizadas.

Foi realizada pesquisa criminal sobre o Office boy, A.G.M.G., e constatou-se que ele se encontra em prisão domiciliar, tendo saído da cadeia no mês de maio deste ano.

Foram dadas vozes de prisão aos dois indiciados e na delegacia, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que os dois rapazes fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentados no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior MEGA SENA: Ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 90 milhões
Next BARRETOS: Após ser solto em Audiência de Custódia, homem volta a ser preso por furto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo começa a distribuir hoje lote de 1 milhão de vacinas da Pfizer

Imunizantes serão distribuídos a todas as capitais do país O Ministério da Saúde começa a distribuir nesta segunda-feira (3), 1 milhão de doses da vacina da Pfizer/BioNTech aos 26 estados

Últimas Notícias

BARRETOS: Em dois golpes, barretenses são vítimas de estelionatários e perdem quase 30 mil reais

Na delegacia esteve a vítima J.C.F.M., 46 anos, informando que no dia 09/07/2021, ele acessou o site de leilões denominado “Albino Leilões” e confirmou a proteção do site através do

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa e apreende mais uma arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes, Adriano e soldado Daniel, com o apoio do Tático 31, com o sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, prenderam pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta