COLÔMBIA: Desempregados são presos após furtarem CARRO e CERVEJAS
7 de setembro de 2019 919 Visualizações

COLÔMBIA: Desempregados são presos após furtarem CARRO e CERVEJAS

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Castro e soldado Raposo, os quais apresentaram presos os indiciados J.C.S.G., 25 anos, desempregado, morador no Distrito das Laranjeiras e o também desempregado, F.O.C., 28 anos, morador na cidade de Colômbia.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com um veículo Gol, com placas da cidade de Colômbia, estacionado e com o capô e portas abertas, estando dois indivíduos mexendo no mesmo.

Assim que os policiais se aproximaram, um deles, posteriormente identificado como F.O.C., saiu correndo, pulando os muros de algumas casas enquanto que o J.C.S.G. permaneceu no local, e assim que ele foi abordado os policiais perceberam que ele apresentava hematomas no olho e ao ser indagado sobre isso, ele informou que havia brigado por conta de dividas com tráfico.

Ao solicitarem que ele ligasse o veículo o indiciado informou que o F.O.C., havia levado a chave do carro e instantes depois, acabou confessando que o F.O.C., havia furtado o veículo e o convidou para trazerem o automóvel até a cidade de Barretos.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, próximo ao muro por onde o F.O.C. havia se evadido foi localizado um rádio multimídia MP3 pertencente ao veículo.

Os policiais foram então até a casa do F.O.C., que já é conhecido nos meios policiais, já que foi autor de diversos furtos na cidade, e a residência se encontrava vazia e destrancada, tendo os policiais adentrado ao imóvel
e encontrado dentro da copa, 73 latas de cervejas.

Sobre isso o J.C.S.G., confessou que seu comparsa havia relatado a ele que havia furtado as bebidas em uma mercearia na cidade, mas não sabia onde a mesma ficava.

Foi mantido contato com o proprietário do carro, senhor V.D.S., e então foi constatado que o furto das latas de cerveja havia ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado a Rua São Paulo, na cidade de Colômbia e que para a prática do furto o portão da garagem e a porta dos fundos do estabelecimento foram arrombados.

Depois de algum tempo os policiais resolveram passar novamente na residência do F.O.C., e dessa vez lograram êxito em encontrá-lo, e ao ser indagado ele negou a participação no furto tanto da bebida quanto do carro, porém, afirmou que as bebidas haviam sido trazidas pelo J.C.S.G., e que eram de uma mercearia da cidade.

Foi solicitado que o J.C.S.G., desbloqueasse seu aparelho celular e lá os policiais verificaram que havia uma foto dele segurando a chave do veículo da vitima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram apresentados ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou as prisões, determinando que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte eles serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Advogada é ameaçada em Audiência
Next BARRETOS: Homem é preso furtando lata de pinga e chocolates em supermercado

Você pode gostar também

Policial

Carro capota no centro da cidade

Segundo testemunha o Alex Rodrigues Bastos(02/06/84) conduzia o veiculo Fiat/Palio placas DIW 9009 Btos sp cor Cinza pela R. 28 sentido bairro x centro, quando pelas avenidas 21 x 23

Policial

BARRETOS: Droga avaliada em mais de um milhão de reais é prendido pela P.M

As equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, milhares de eppendorfs vazios, diversos outros objetos relacionados à traficância em uma residência

Policial

BARRETOS: Equipes policiais prendem dois maiores e apreendem um menor por tráfico de drogas

Na delegacia, um dos homens se soltou da algema e tentou fugir, mas acabou preso novamente A Equipe do Tático 33, formada pelo sargento Roberto, cabo Araújo e soldado Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta