REGIÃO: Homem vai preso após agredir com ‘cadeiradas’ pai e PMs 5 de setembro de 2019
5 de setembro de 2019 773 Visualizações

REGIÃO: Homem vai preso após agredir com ‘cadeiradas’ pai e PMs 5 de setembro de 2019

Sob o efeito de drogas, segundo boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira, o autônomo P.C.P., 37, morador no Cristo Rei, agrediu o pai de 59 anos e dois policiais militares que foram acionados para atender ocorrência de desentendimento familiar.

O acusado promoveu um quebra-quebra na casa e deu cadeirada no pai, além disso feriu o olho esquerdo do soldado que tentou acalmá-lo e acertou um dos braços do cabo da PM com uma cadeira.

Após ser algemado, o acusado passou por atendimento médico no Pronto-Socorro da Vila Toninho e foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por dano, lesão corporal e resistência.

P., que já tinha antecedentes criminais, deve aguardar decisão judicial na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense.

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: ONG de assistência social tem 87 cestas básicas furtadas
Next REGIÃO: Ex-jogador de Araraquara foi vítima de Tribunal do Crime

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Cidade suspende temporariamente vacinação contra a Covid por falta de doses

Catanduva e Olímpia informaram que aguardam a chegada de uma nova remessa do imunizante para dar continuidade à campanha. As prefeituras de Catanduva e Olímpia (SP) informaram nesta segunda-feira (12)

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso com arma e munição na Vicinal Pedro Vicentini

Os Policiais Militares do CGP (Comando de Grupo e Patrulha), sargento Danilo, cabo Cantarim e soldado Wanderson, prenderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo o indiciado R.D.P.L,

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Rodoviária prende motorista dirigindo embriagado na Faria Lima

Os Policiais Militares Rodoviários, Cássio e Felipe, prenderam o motorista G.B.S., 48 anos, morador no bairro Vida Nova, por estar dirigindo embriagado. Segundo consta, os policiais estavam desenvolvendo a “Operação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta