BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico em residência no bairro Dom Bosco
21 de março de 2019 1251 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico em residência no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática formada pelo sargento Roberto e cabos Da Silva e Mattos, realizavam patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, ocasião em que na Rua Maria Cecília Piani, eles visualizaram um indivíduo sentado na sarjeta, ao lado de um poste, e ele, ao perceber que a viatura policial se aproximava, levantou-se e saiu correndo em direção a uma casa nas proximidades.

Imediatamente os policiais desceram da viatura e foram ao encalço do indivíduo, que veio a ser abordado no quintal da residência, sendo ele identificado como J.C.A.C., e em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram a quantia de R$41.00 em notas diversas.

Em seguida os Militares voltaram ao local onde o indiciado estava sentado inicialmente e localizaram um aparelho celular e sob um bloco havia 12 pinos contendo cocaína.

Indagado se no interior da casa havia mais drogas o indiciado disse que não, porém, ao ser informado que sua esposa também poderia ser presa caso fossem encontradas drogas no interior do imóvel, o indiciado acabou por confessar que em cima do guarda roupa havia mais pinos com cocaína.

O local foi verificado e ali foram encontrados mais 187 pinos com a mesma droga e idênticos aos encontrados com o indiciado no quintal da casa, sendo as buscas testemunhadas pela companheira do indiciado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso dentro da rede de esgoto com porções de maconha
Next ENERGIA: Consumidores terão alívio nas contas de luz de 2019 e 2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BRODOWSKI: Ultramaratonista Arílson Silva, o Ariman, sofre infarto e morre durante treino

Atleta passou mal durante treino para prova, no domingo (5), e não resistiu. Ele ficou conhecido após encontrar na corrida inspiração para deixar anos de vício em crack. O ultramaratonista

Últimas Notícias

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre em SP aos 69 anos

Fidelyx ficou conhecido por seu projeto de ‘aerotrem’ como meio de transporte público. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo, informa

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto no interior de véiculo

No Distrito Policial esteve a vítima L.E.Z., mulher, 40 anos, informando que por volta das 13h45, ela estacionou o seu veículo Santana, cor prata, na Avenida Rui Barbosa, em frente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta