BARRETOS: Dois homens são presos e uma menor é apreendida por traficarem drogas no bairro Luís Spina
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente M.B.S., 27 anos, morador no bairro Ibirapuera e o ajudante geral A.S.E.A., 20 anos morador no bairro Derby Clube, além de apreenderem também pelo crime de tráfico de drogas a adolescente K.I.D.T., 17 anos, moradora no Conjunto Luís Spina.
Segundo informações, os Militares estavam em patrulhamento com vistas a coibir o tráfico de drogas no bairro Luiz Spina e, após denúncias de que havia um casal traficando no pátio do Condomínio Mônaco, eles para lá se dirigiram e quando chegaram foi possível observar que o indiciado A.S.E.A., vendia o pino com cocaína e entregava o dinheiro para a adolescente, repetindo sempre procedimento da mesma maneira.
Os dois foram abordados no local e com o indiciado os policiais encontraram 31 pinos com cocaína, enquanto que com a adolescente foi encontrada a quantia de R$80.00 em cédulas de 5 e 10 reais, que estavam escondidas em seu sutiã.
Questionados sobre os fatos os dois disseram que a droga pertencia ao indiciado M.B.S., informando ainda o local onde ele estaria, sendo em um apartamento do Bloco 7 do Condomínio Florenza.
Neste apartamento os policiais encontraram-no na posse de 49 pinos com cocaína e a quantia de R$600.00 em cédulas de 50, 20 e 10 reais.
Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo os dois homens presos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte eles serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Já a menor de idade deverá ser apresentada a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
SP prevê fim da obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes externos no início de dezembro
Segundo governo, flexibilização ocorrerá após estado elevar índice da população completamente vacinada. Medida também foi condicionada à manutenção da tendência de queda de casos, internações e mortes. O governo de
REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche
Decisão foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do município de Votuporanga (SP). Polícia Civil e Ministério Público seguem investigando denúncias. Uma educadora infantil que trabalhava na creche Valter
REGIÃO: Polícia cumpre mandado em operação contra a pornografia infantil
De acordo com a Polícia Civil de Rio Preto, policiais apreenderam equipamentos de informática de um estudante de 22 anos na Operação Luz na Infância. Policiais civis de São José
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.