BARRETOS: Caseiro tem panelas furtadas e é agredido com golpes de facão na cabeça
1 de setembro de 2019 999 Visualizações

BARRETOS: Caseiro tem panelas furtadas e é agredido com golpes de facão na cabeça

O caseiro B.C.C., 36 anos, morador na Avenida 45, bairro Alvorada, afirmou na delegacia que ele havia sido vítima de agressão, sofrendo golpes de facão em sua cabeça.

Segundo informou a vítima, ele chegou em seu local de trabalho e deu falta de três panela e um botijão de gás, e através de vizinhos, obteve informações de que estes objetos estaria com uma pessoa identificada como “Vani”.

Desta forma a vítima foi até a casa do suspeito, no bairro Santa Cecília, e quando lá chegou foi recebido pelo mesmo, que estava com um facão dentro da bainha.

O autor foi em direção a vítima e desferiu, aproximadamente, seis golpes em sua cabeça, e ao questionar o motivo da agressão, o autor respondeu para a vítima que ele teria comprado as panelas por R$100.00.

Ao final a vítima confirmou que viu as três panelas no quintal da residência do autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Bancária é vítima de golpistas e tem saques indevidos em sua conta
Next BARRETOS: Homem esquece onde estacionou carro e registra queixa de furto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Servente é preso por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Givanildo, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, onde

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a facadas

Vítima teria se envolvido em uma briga com outros dois moradores de rua, que fugiram após cometer o crime. Polícia investiga o caso. Um morador de rua foi morto a

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso furtando em supermercado

Morador na Avenida 33, bairro Clementina, o desempregado E.V.S., 41 anos, foi preso e apresentado na delegacia pelo cabo Riverdi, que também apresentou o senhor S.A.R., 43 anos e o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta