BARRETOS: Homem esquece onde estacionou carro e registra queixa de furto
1 de setembro de 2019 2410 Visualizações

BARRETOS: Homem esquece onde estacionou carro e registra queixa de furto

Os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Mara, apresentaram na delegacia o senhor B.A., 58 anos, morador no bairro Esplanada, tendo ele informado que por volta das 9h30, estacionou seu veículo Onix, ano 2013, prata, na Rua 26 com a Avenida 19.

Por volta das 10h15, a vítima voltou ao local para fazer uso de seu carro, ocasião em que não mais o encontrou, presumindo o seu furto, sendo a Policia Militar acionada.

Foram feitas diligencias pelas imediações, porém, o veículo não foi encontrado, sendo ainda informado pela vítima que os documentos do carro e um aparelho notebook se encontrava em seu interior.

Ocorre que instantes depois a vítima retornou a delegacia em posse de seu carro e em relato ele afirmou que o veículo havia sido localizado por Policiais Militares na Avenida 15 entre as Ruas 18 e 20, devidamente trancado e com todos os seus pertences em seu interior.

Foi esclarecido pela vítima que por um lapso, em razão dos compromissos que tinha que fazer, ele esqueceu que havia deixado o carro neste local, ficando constatado que não houve o furto.

Anterior BARRETOS: Caseiro tem panelas furtadas e é agredido com golpes de facão na cabeça
Next JABORANDI: Mulher diz que sobrinha furtou carro e diversos objetos durante velório de seu marido

Você pode gostar também

Barretos

Ladrões voltam a furtar repartição pública no bairro Nadir Kenan

No Distrito Policial esteve a Assistente Social T.M.R., 29 anos, informando que a repartição pública a qual ela trabalha, instalada a Avenida João Cavalini, bairro Nadir Kenan, foi arrombada há

Policial

BARRETOS: Moto é furtada na Rua 18

A técnica em enfermagem V.S.L., 30 anos, moradora no residencial Vida Nova, esteve no Plantão Policial e noticiou que por volta das 15h20, ela deixou a sua motocicleta Honda CBX

Primeira Página

Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos

Uma adolescente de 16 anos esteve no Plantão Policial acompanhada apor seu pai e também por outra testemunha, informando que pelo período de cinco anos ele manteve uma união estável

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta