Furto de notebook e livro em interior de veículo
18 de agosto de 2017 961 Visualizações

Furto de notebook e livro em interior de veículo

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante V.H.P., 20 anos, noticiou na delegacia que saiu da faculdade de medicina em companhia de um amigo, ocasião em que colocou sua mochila contendo um notebook e um livro no porta-malas do veículo do seu amigo. Posteriormente eles estacionaram em uma rua atrás do Shopping e foram a um supermercado.

Em seguida, eles se dirigiram até a residência de outra amiga, deixando o carro estacionado na rua, permanecendo no local até, aproximadamente, 2 horas da manhã.

Ocorre que quando o amigo da vitima foi deixá-lo em sua casa, ele abriu o porta-malas do carro para pegar sua mochila e constatou que ela não estava mais lá, não havendo também sinais de arrombamento no veículo.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Aluno tem celular furtado dentro da sala de aula
Next Empresário teve cheque furtado e descontado em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima afirma que autor está ameaçando de morte ele e sua filha

A vítima F.H.S.F., 42 anos, relatou na delegacia que no dia anterior ao registro da ocorrência ele se desentendeu e entrou em luta corporal com uma pessoa conhecida como “Fernando”

Barretos

BARRETOS: Policia Militar recupera televisor furtado no bairro Jockey Clube

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Alex e José Antônio, os quais relataram que as 5h40, receberam chamada, via COPOM, informando que um homem, identificado como L.R.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta