BARRETOS: Polícia prende maior e detém menor que traficavam cocaína no bairro Jockey Clube
Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como M.C.J.S., residente no Conjunto Benedito Realindo Corrêa, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentado pelos Militares na delegacia, o menor V.L.C., 17 anos, morador no bairro Sumaré, dinheiro e pinos com cocaína.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, bairro Jockey Clube, quando avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas, estando três deles em pé na calçada e em ocupando uma moto Honda Bros 160, branca e vermelha, o qual ao avistar a viatura evadiu-se do local em alta velocidade, não sendo detido ou identificado.
Os demais foram abordados e revistados e com o maior de idade foi encontrada a quantia de R$209.00 em diversas notas, enquanto que com o menor foram encontrados em sua mão, cinco pinos contendo cocaína e com o terceiro indivíduo, nada foi localizado, sendo ele liberado no local.
Indagados sobre o dinheiro e pinos com cocaína, os dois abordados responderam que comercializando drogas naquele local, sendo que o maior recebia o pagamento enquanto o menor entregava o entorpecente.
Quando perguntados se havia mais drogas em outro local, o menor respondeu que sim, indicando uma casa abandonada em frente ao local onde eles estavam, sendo encontrados dentro de uma caixa de energia, 42 pinos com cocaína.
Os dois foram levados para o Plantão Policial, onde o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o maior ficasse preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia, enquanto o menor, que ficou em uma cela, separado dos demais, seria apresentado posteriormente a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
Novas mil vagas em Barretos são anunciadas em coletiva da Prefeitura
Na manhã desta sexta, 25 de setembro/20, em coletiva de imprensa na auditório do Paço Municipal, o prefeito Guilherme Ávila anunciou a criação de mil novas vagas de emprego na
BEBEDOURO: Assistente Social e seu filho são presos com quase 35 quilos de drogas em casa
Uma mulher de 33 anos, assistente social, moradora na cidade de Bebedouro e que foi identificada como G.S.S., foi presa com quase 35 quilos de drogas, sendo o filho dela,
Ribeirão Preto, Barretos e Franca terão restrições de circulação à noite até 14 de março
Medida é válida para todo o estado e começa a valer na sexta-feira (26), segundo o governador João Doria (PSDB). São Paulo registrou recorde de internados por Covid-19 nas UTIs,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.