BARRETOS: Funcionário público é preso furtando em supermercado
Um homem de 56 anos, funcionário público, foi preso por Policiais Militares depois de ter sido flagrado furtando algumas mercadorias em um supermercado no bairro Cecap.
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Riverdi e Elaine, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até o supermercado, onde o indiciado já se encontrava detido pelas testemunhas, G.C.P., auxiliar administrativo, 22 anos e P.S., mulher, comerciante, 36 anos, tendo a comerciante afirmado que no dia anterior um pessoa havia visto quando o indiciado esteve no supermercado e colocou algo sob suas roupas, porém ele não foi abordado, por pensarem que poderia ser a sua carteira, porém, posteriormente, verificando as câmeras de segurança, constataram que ele havia praticado um furto.
No dia seguinte ele voltou ao supermercado com o veículo que ele trabalha e as testemunhas visualizaram quando ele pegou alguns itens e colocou no bolso, sendo solicitado por parte da comerciante que a Policia fosse acionada enquanto ele era monitorado.
O indiciado passou pelo caixa pagando algumas mercadorias e deixou o local, contudo quando foi adentrar ao carro foi abordado e confessou o furto, propondo pagar pala mercadoria, sendo informado que estava preso, sendo levado para a delegacia assim que os policiais chegaram, sendo também informado pela comerciante que o indiciado tem ido ao supermercado 15 dias, mas somente no dia anterior se obteve a confirmação de que ele estava praticando furtos.
Na delegacia o indiciado reservou-se em silêncio, apresentando a fiança que lhe foi arbitrada, ao valor de R$1.000.00, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.
Foram apreendidos e depois restituídos a comerciante alguns hamburguês, queijo, manteiga, suco e produtos de limpeza.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: GCM apreende menores com maconha
Os adolescentes R.R.P., 17 anos e P.C.S.J., 17 anos, moradores na cidade de Olímpia, foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Guardas Municipais daquela cidade, na delegacia de Barretos e
BARRETOS: Menor é detido com cocaína, crack e dinheiro no bairro Santana
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e Adriano Reis, apreenderam o menor H.V., sendo também apreendida uma pedra de crack, cocaína e dinheiro. Segundo
BARRETOS: Vítima registra queixa após se sentir ameaçado em sessão na Câmara Municipal
Na delegacia esteve a vítima Y.C.R., 37 anos, relatando que ocorria uma sessão na Câmara Municipal de Barretos e na ocasião os trabalhos eram presididos pelo vereador Rodrigo Malamam, estando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.