BARRETOS: Funcionário público é preso furtando em supermercado
2 de agosto de 2019 1318 Visualizações

BARRETOS: Funcionário público é preso furtando em supermercado

Um homem de 56 anos, funcionário público, foi preso por Policiais Militares depois de ter sido flagrado furtando algumas mercadorias em um supermercado no bairro Cecap.

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Riverdi e Elaine, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até o supermercado, onde o indiciado já se encontrava detido pelas testemunhas, G.C.P., auxiliar administrativo, 22 anos e P.S., mulher, comerciante, 36 anos, tendo a comerciante afirmado que no dia anterior um pessoa havia visto quando o indiciado esteve no supermercado e colocou algo sob suas roupas, porém ele não foi abordado, por pensarem que poderia ser a sua carteira, porém, posteriormente, verificando as câmeras de segurança, constataram que ele havia praticado um furto.

No dia seguinte ele voltou ao supermercado com o veículo que ele trabalha e as testemunhas visualizaram quando ele pegou alguns itens e colocou no bolso, sendo solicitado por parte da comerciante que a Policia fosse acionada enquanto ele era monitorado.

O indiciado passou pelo caixa pagando algumas mercadorias e deixou o local, contudo quando foi adentrar ao carro foi abordado e confessou o furto, propondo pagar pala mercadoria, sendo informado que estava preso, sendo levado para a delegacia assim que os policiais chegaram, sendo também informado pela comerciante que o indiciado tem ido ao supermercado 15 dias, mas somente no dia anterior se obteve a confirmação de que ele estava praticando furtos.

Na delegacia o indiciado reservou-se em silêncio, apresentando a fiança que lhe foi arbitrada, ao valor de R$1.000.00, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Foram apreendidos e depois restituídos a comerciante alguns hamburguês, queijo, manteiga, suco e produtos de limpeza.

 

 

Anterior BARRETOS: Professora é roubada por ladrão com moto no centro da cidade
Next MONTE AZUL: Guarda Municipal prende homem e apreende grande quantidade de drogas

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e quase 200 pinos com cocaína

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado I.F.A., 36 anos, morador no bairro Aeroporto. De acordo

Policial

REGIÃO: Polícia Civil investiga estupro em escola

Caso teria ocorrido no banheiro da Escola Municipal Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, na zona Norte A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta