REGIÃO: Polícia investiga suposto maus-tratos a criança de 2 anos internada com traumatismo craniano
Segundo informações da polícia, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.
A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando se uma criança de 2 anos, que está internada desde o dia 16 de julho com traumatismo craniano, sofreu maus-tratos, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo a Polícia Civil, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto com fratura craniana.
A polícia afirma que foi relatado que a criança teria comido uma planta venenosa e que teria sido vítima de um suposto envenenamento. Contudo, o relato foi descartado pela polícia, já que o menino sofreu fratura no crânio.
O hospital confirmou que o garoto estava internado desde o dia 16 de julho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e atualmente está no quarto.
Ainda de acordo com a polícia, a criança mora com a mãe em Rio Preto. O pai, que mora em outra cidade, foi quem registrou o boletim de ocorrência.
O caso está em investigação para saber quem seria o autor da suposta agressão, já que não se sabe o que teria acontecido de fato para a criança sofrer traumatismo craniano. Até o momento, oito pessoas já foram ouvidas pela delegacia.
Você pode gostar também
Barretense sofre ferimentos graves ao ser atropelada em Jaborandi
Um homem de 49 anos, identificado como L.F.O., morador na cidade de Jaborandi, foi apresentado na delegacia de Barretos depois de ele ter atropelado uma mulher de 23 anos, causando
BARRETOS: Mecânico procurado pela Justiça é preso com veículo adulterado
Policiais Militares do BAEP/Cavalaria de Barretos, cabo Carmo e soldado Gilberto, apresentaram preso na delegacia o D.O.S., 33 anos, mecânico de automóvel morador no bairro Zequinha Amêndola. De acordo com
REGIÃO: Unesp cede aparelhos de hospital veterinário em Jaboticabal para atender pacientes com Covid-19
Monitores e respiradores serão emprestados a hospitais caso haja crescimento no número de casos confirmados da doença. Aulas no campus foram suspensas por causa da pandemia. Na tentativa de combater
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.