REGIÃO: Polícia investiga suposto maus-tratos a criança de 2 anos internada com traumatismo craniano
31 de julho de 2019 1061 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga suposto maus-tratos a criança de 2 anos internada com traumatismo craniano

Segundo informações da polícia, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando se uma criança de 2 anos, que está internada desde o dia 16 de julho com traumatismo craniano, sofreu maus-tratos, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Polícia Civil, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto com fratura craniana.

A polícia afirma que foi relatado que a criança teria comido uma planta venenosa e que teria sido vítima de um suposto envenenamento. Contudo, o relato foi descartado pela polícia, já que o menino sofreu fratura no crânio.

O hospital confirmou que o garoto estava internado desde o dia 16 de julho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e atualmente está no quarto.

Ainda de acordo com a polícia, a criança mora com a mãe em Rio Preto. O pai, que mora em outra cidade, foi quem registrou o boletim de ocorrência.

O caso está em investigação para saber quem seria o autor da suposta agressão, já que não se sabe o que teria acontecido de fato para a criança sofrer traumatismo craniano. Até o momento, oito pessoas já foram ouvidas pela delegacia.

Anterior BARRETOS: Aposentado é roubado em seu apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next REGIÃO: Explosão de cilindro em empresa de extintores mata rapaz de 26 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental apreende aves, destrói gaiolas e aplica multa de R$12.500.00

A Polícia Ambiental de Barretos, após receber denúncia de que em uma residência localizada na Avenida 45 bairro Henriqueta, havia diversas aves silvestres mantidas em cativeiro, se dirigiu até o

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de celular em casa de apoio no Jardim Soares

Moradora na cidade de São Joaquim da Barra, a merendeira F.M.M.P., 41 anos, esteve na delegacia informando que ela é funcionária da prefeitura daquela cidade e ela se encontra trabalhando

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta