BARRETOS: Mecânico procurado pela Justiça é preso com veículo adulterado
29 de abril de 2020 1147 Visualizações

BARRETOS: Mecânico procurado pela Justiça é preso com veículo adulterado

Policiais Militares do BAEP/Cavalaria de Barretos, cabo Carmo e soldado Gilberto, apresentaram preso na delegacia o D.O.S., 33 anos, mecânico de automóvel morador no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pela Avenida Messias Gonçalves e no cruzamento com a Avenida Circular, eles visualizaram veículo Gol, e em seu interior havia um indivíduo em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem.

Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o os antecedentes do D.O.S., os policiais constataram que ele estava sendo procurado pela Justiça pelo artigo 311 (adulterar e remarcar número de chassi e motor de veículo).

Diante disso os Militares, resolveram pesquisar sobre o veículo Gol, o qual não apresentava queixa de roubo ou furto, mas a pesquisa do motor constatou que aquela numeração não havia registro, sendo caracterizada a fraude.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após ser confirmado que ele estava na condição de procurado, o homem teve sua prisão ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

O carro foi apreendido e devendo ser encaminhado ao pátio.

 

 

Anterior BARRETOS: Policiais Rodoviários abordaram agente de segurança em posse irregular de arma de fogo
Next REGIÃO: Em dois dias, 13 profissionais da saúde testam positivo para Covid-19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima paga por informações sobre furto

Na delegacia esteve um rapaz identificado como T., dizendo que sua mãe havia sido vítima de furto e ele então manteve contato com um indivíduo para obter informações sobre a

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa tem bolsa com dois mil reais furtada no ponto de ônibus da Rua 22

A senhora I.G.S.O., 58 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 10h30, ela estava no ponto de ônibus da Rua 22 entre as Avenidas 17 e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta