BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco
O tratorista V.V.F., vulgo “Baby”, 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que o flagraram traficando drogas no bairro Luís Spina.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo Condomínio Mônaco, ocasião em que visualizaram o indiciado mantendo contato com dois outros indivíduos que estavam em uma moto.
Assim que eles perceberam a presença dos policiais, os indivíduos que estavam de moto fugiram, tomando rumo ignorado, não sendo possível a abordagem ou identificação deles, enquanto o indiciado tomou posse de uma bicicleta e também empreendeu fuga, sendo visto pelos policiais que ele carregava uma sacola em sua mão.
Foi feito o acompanhamento junto a ele e durante o seu trajeto o indiciado sofreu uma queda da bicicleta, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo ele abordado e identificado.
Verificando o interior da sacola os policiais encontraram 41 pinos com cocaína e diversos outros pinos vazios, bem como uma porção de maconha, uma balança de precisão, três papelotes de pasta base de cocaína e um papelote com crack.
Foi dada voz de prisão ao tratorista e ele foi levado para a delegacia com as drogas e demais objetos, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o tratorista fosse conduzido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser levado em Audiência de Custódia no Fórum local.
Você pode gostar também
Campanha Outubro Rosa incentiva detecção precoce do câncer de mama
Número de mamografias no país caiu neste ano O número de mamografias realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) caiu entre janeiro e julho deste ano, em comparação com os
CAMPINAS: Policial civil de Barretos é preso suspeito de roubo a residência
Policial fotógrafo atua no Instituto de Criminalística de Barretos ; Ele é apontado como um dos seis integrantes da quadrilha que fez uma família refém em Campinas Um policial civil
BARRETOS: Desempregado é detido após fugir da polícia pensando que estava sendo “Procurado pela Justiça”
O desempregado D.R.P.N., 32 anos, morador na Rua Paulo Castor Gomes, bairro Gomes, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, os quais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.