BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco
30 de julho de 2019 1066 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco

O tratorista V.V.F., vulgo “Baby”, 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que o flagraram traficando drogas no bairro Luís Spina.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo Condomínio Mônaco, ocasião em que visualizaram o indiciado mantendo contato com dois outros indivíduos que estavam em uma moto.

Assim que eles perceberam a presença dos policiais, os indivíduos que estavam de moto fugiram, tomando rumo ignorado, não sendo possível a abordagem ou identificação deles, enquanto o indiciado tomou posse de uma bicicleta e também empreendeu fuga, sendo visto pelos policiais que ele carregava uma sacola em sua mão.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e durante o seu trajeto o indiciado sofreu uma queda da bicicleta, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo ele abordado e identificado.

Verificando o interior da sacola os policiais encontraram 41 pinos com cocaína e diversos outros pinos vazios, bem como uma porção de maconha, uma balança de precisão, três papelotes de pasta base de cocaína e um papelote com crack.

Foi dada voz de prisão ao tratorista e ele foi levado para a delegacia com as drogas e demais objetos, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o tratorista fosse conduzido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser levado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior BARRETOS: Motorista embriagado é preso após bater com veículo em portão e fugir do local do acidente
Next BARRETOS: Ladrão tenta furtar diversos produtos de perfumaria em residência no Derby Clube

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é achada morta e com sinais de violência

Corpo foi encontrado por vizinhos do local em uma rua de terra, atrás da UBS do Adão do Carmo, totalmente nu O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido por tráfico duas semanas depois de ter saído da Fundação Casa

A Equipe Bravo, com os Militares, cabos Hilton e Renato, em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros com a Avenida 49, bairro Pimenta, se deparou com um indivíduo que

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando cocaína no bairro Derby Clube

O desempregado V.L.C., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, sob a acusação de estar praticando o tráfico de drogas no bairro Derby Clube. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta