BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco
30 de julho de 2019 1062 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco

O tratorista V.V.F., vulgo “Baby”, 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que o flagraram traficando drogas no bairro Luís Spina.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo Condomínio Mônaco, ocasião em que visualizaram o indiciado mantendo contato com dois outros indivíduos que estavam em uma moto.

Assim que eles perceberam a presença dos policiais, os indivíduos que estavam de moto fugiram, tomando rumo ignorado, não sendo possível a abordagem ou identificação deles, enquanto o indiciado tomou posse de uma bicicleta e também empreendeu fuga, sendo visto pelos policiais que ele carregava uma sacola em sua mão.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e durante o seu trajeto o indiciado sofreu uma queda da bicicleta, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo ele abordado e identificado.

Verificando o interior da sacola os policiais encontraram 41 pinos com cocaína e diversos outros pinos vazios, bem como uma porção de maconha, uma balança de precisão, três papelotes de pasta base de cocaína e um papelote com crack.

Foi dada voz de prisão ao tratorista e ele foi levado para a delegacia com as drogas e demais objetos, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o tratorista fosse conduzido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser levado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior BARRETOS: Motorista embriagado é preso após bater com veículo em portão e fugir do local do acidente
Next BARRETOS: Ladrão tenta furtar diversos produtos de perfumaria em residência no Derby Clube

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Três pessoas ficam feridas em acidente entre moto e carro na Rua 22 com Avenida 37

Os Policiais Militares, cabos Elaine e Riverdi, informaram que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 37 com a Rua 22, para atenderem a uma ocorrência de acidente de

Últimas Notícias

BARRETOS: Ciclista colide contra porta de veículo na Rua 26

Moradora no Residencial Minerva, a senhora S.A.R., 50 anos, informou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta motorizada pela Rua 26, ocasião em que, entre as Avenidas 17 e

Últimas Notícias

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.147 para 2022, sem aumento acima da inflação

Valor consta no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias divulgado nesta quinta pelo Ministério da Economia. Se aprovado, aumento em relação ao mínimo atual será de R$ 47. O governo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta