BARRETOS: Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Santana
28 de julho de 2019 1056 Visualizações

BARRETOS: Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Santana

O indiciado foi levado par ao Plantão Policial, onde o Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso e disposição da Justiça.

Policiais das Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães Scotch e Hector, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Avenida 39 com a Rua João Machado de Barros, eles visualizaram um indivíduo comercializando drogas, e assim que ele notou a presença da equipe, empreendeu fuga, pulando muros de vários imóveis, sendo acompanhado pelo cabo Anderson Arábia, que foi passando as informações via rádio, sendo o indivíduo abordado, suado e com os braços machucados de pular os muros, na Avenida 41.

Em revista junto a ele foi localizado em seu bolso a quantia de R$168.00, tendo ele resistido à prisão, desferindo vários socos na equipe, bem como inflamava a população para resgata –lo.

Após o indiciado ser imobilizado e algemado, a população desistiu da ação, sendo dada voz de prisão e ele, a qual foi ratificada no Plantão Polícia.

No total foram apreendidos 56 pinos com cocaína, que apresentou peso bruto de 82 gramas.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next COLINA: Família implora por Cachorra de volta e paga Mil Reais de recompensa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Por não concordar com namoro do filho, mulher diz que vai contratar traficantes para matar o casal

O auxiliar de produção R.J.O.B., 30 anos, morador no bairro Nova Esplanada, esteve na delegacia em companhia de sua namorada, M.P.C.R., 40 anos, e ele disse aos policiais que a

Policial

BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo no bairro Califórnia

Uma mulher de 29 anos, que se identificou como D.C.L., moradora na Rua Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, noticiou na delegacia que por volta das 7h30, indivíduos passaram de

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta