BARRETOS: Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Santana
28 de julho de 2019 1054 Visualizações

BARRETOS: Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Santana

O indiciado foi levado par ao Plantão Policial, onde o Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso e disposição da Justiça.

Policiais das Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães Scotch e Hector, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Avenida 39 com a Rua João Machado de Barros, eles visualizaram um indivíduo comercializando drogas, e assim que ele notou a presença da equipe, empreendeu fuga, pulando muros de vários imóveis, sendo acompanhado pelo cabo Anderson Arábia, que foi passando as informações via rádio, sendo o indivíduo abordado, suado e com os braços machucados de pular os muros, na Avenida 41.

Em revista junto a ele foi localizado em seu bolso a quantia de R$168.00, tendo ele resistido à prisão, desferindo vários socos na equipe, bem como inflamava a população para resgata –lo.

Após o indiciado ser imobilizado e algemado, a população desistiu da ação, sendo dada voz de prisão e ele, a qual foi ratificada no Plantão Polícia.

No total foram apreendidos 56 pinos com cocaína, que apresentou peso bruto de 82 gramas.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next COLINA: Família implora por Cachorra de volta e paga Mil Reais de recompensa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal hospeda-se por nove dias em hotel e não efetua pagamento das diárias

A senhora R.A.M.R., 45 anos, foi até a delegacia e informou que trabalha como gerente em um hotel na Rua 30, próximo a Rodoviária, e recentemente um casal se hospedou

Colina

COLINA: Homem reage a assalto e é alvejado por três disparos

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Silva e Wagner, estiveram no Plantão Policial de Barretos e noticiaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Coronel Luciano Nogueira, onde

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso com quase cinco quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, prenderam o indiciado P.F.C., 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam quase cinco quilos de maconha.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta