REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família
Telefonista conta que homem entregou animais na casa e foi embora sem se identificar. Motorista foi flagrado por câmeras pegando cachorras na rua, mas ainda não foi identificado.
Quatro dias após serem furtadas por um homem na rua, as cachorras Cherry e Shalon foram devolvidas à dona, a telefonista Camila Maria de Mello, na manhã desta terça-feira (23) em Ribeirão Preto (SP). O suspeito do furto não foi identificado.
Camila conta que recebeu a ligação de uma pessoa informando que sabia onde as cadelinhas estavam. Logo depois, um homem estacionou em frente à casa da telefonista, no bairro Adelino Simioni, entregou os animais e foi embora sem se identificar.
“Elas estão bem. Agora, vai ficar tudo bem. Já subiram na cama, foi uma festa. Está todo mundo feliz. Agora, vão tomar um banho. Podem até sair com a gente, mas, sem a gente não sai, não. Vamos ficar sempre de olho, sempre atentos”, afirma.
Cherry, de 11 anos, e de Shalon, de 4, foram levadas na noite de sexta-feira (19). Uma câmera de segurança registrou o furto. As imagens mostram o homem parando na Rua Amácio Mazzaropi, abrindo a porta do carro e pegando uma das cadelas.
Na sequência, a outra cachorra entra no veículo por conta própria, seguindo a companheira. Um cachorro vira-latas, que brincava com as duas shih-tzu, é deixado para trás. No vídeo não é possível ver a placa do veículo usado na ação.
Camila conta que os animais estavam acostumados a brincar fora de casa, mas sempre sob supervisão e diz que a família estava preocupada com Shalon, que é parcialmente cega e necessita de colírios com frequência durante o dia.
“O olhinho dela está até meio branco, por falta do colírio. Mas, ela está bem”, afirma. “Tenho certeza que foi graças a vocês, às redes sociais, que me ajudaram muito a encontrar as duas”, diz a telefonista.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Batida com canavieiro deixa 5 mortos em rodovia
Dois veículos colidiram contra o caminhão, que fazia uma conversão na Altino Arantes, em Batatais; causas ainda deverão ser apuradas Uma batida com três veículos, entre os quais um caminhão
REGIÃO: Idoso morre após sofrer mal súbito dirigindo
Um idoso, de 66 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia nesta terça-feira (11). O aposentado Luiz Antonio Bega perdeu o controle do carro, um Honda Fit, e
REGIÃO: Mulher perde dente durante briga com marido
Briga aconteceu depois que homem viu mensagens no celular dela. Mulher esperou ele dormir e chamou a polícia. Uma mulher de 32 anos perdeu um dente durante uma briga
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.