REGIÃO: Jovem desaparece em rave e é encontrado morto no fundo de rio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Tiago Sant Ana Zucatto participava de uma festa e desapareceu no sábado (20). Polícia investiga o caso.
O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado dentro de um rio em Penápolis (SP), na tarde de segunda-feira (22).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Tiago Sant Ana Zucatto participava de uma rave batizada de Psychedelic World, em um condomínio de ranchos, e desapareceu na madrugada de domingo (21).
A festa foi realizada em um terreno que é banhado pelo Rio Bonito, um braço do Tietê. No local os participantes montaram barracas para ficar durante o período da festa, que durou várias horas.
Depois de serem informadas sobre o possível desaparecimento, as equipes dos bombeiros compareceram ao local e começaram as buscas pelo jovem.
Mergulhadores encontraram o corpo de Tiago mais de 24 horas depois, a cinco metros de profundidade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi retirado do rio e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP). O enterro do jovem vai ser feito no Cemitério Municipal de Palmeira D´Oeste (SP).
A página no Facebook do Psychedelic World postou uma nota sobre a morte do jovem. Na nota, a organização do evento afirma que “foram seguidas todas orientações passadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros” e que recebeu a notícia “com muito pesar”.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia recupera veículo com apropriação indébita sendo conduzido por procurado pela Justiça
Os Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Roberta, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado N.S.V.N., 25 anos, vendedor, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendido um veículo Jeep/Renegade.
BARRETOS: Ladrão invade residência, fere vítima com uma faca e rouba aparelho celular
Moradora na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Helena, a autônoma L.A.T.B., 22 anos, relatou na delegacia que ela se encontrava ao interior de sua casa, quando um rapaz, que
RJ: Justiça do Rio decide que acusado por matar juíza vai a júri popular
Réu matou ex-esposa a facadas, na frente das três filhas A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o engenheiro Paulo José Arronenzi, acusado pelo assassinato da juíza Viviane Vieira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.