23 de julho de 2019 0 2432 Visualizações

REGIÃO: Jovem desaparece em rave e é encontrado morto no fundo de rio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Tiago Sant Ana Zucatto participava de uma festa e desapareceu no sábado (20). Polícia investiga o caso.

O corpo de um jovem de 24 anos​ foi encontrado dentro de um rio em Penápolis (SP), na tarde de segunda-feira (22).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Tiago Sant Ana Zucatto participava de uma rave batizada de Psychedelic World, em um condomínio de ranchos, e desapareceu na madrugada de domingo (21).

A festa foi realizada em um terreno que é banhado pelo Rio Bonito, um braço do Tietê. No local os participantes montaram barracas para ficar durante o período da festa, que durou várias horas.

Depois de serem informadas sobre o possível desaparecimento, as equipes dos bombeiros compareceram ao local e começaram as buscas pelo jovem.

Mergulhadores encontraram o corpo de Tiago mais de 24 horas depois, a cinco metros de profundidade.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi retirado do rio e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP). O enterro do jovem vai ser feito no Cemitério Municipal de Palmeira D´Oeste (SP).

A página no Facebook do Psychedelic World postou uma nota sobre a morte do jovem. Na nota, a organização do evento afirma que “foram seguidas todas orientações passadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros” e que recebeu a notícia “com muito pesar”.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Senhora afirma ter sido agredida pelo marido com golpes de suporte de concreto
Next BARRETOS: Funcionário é flagrado furtando peito de frango em frigorífico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido por tráfico de drogas

O adolescente N.E.L., 15 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Wanderson e Maximiano, os quais relataram que durante patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho

Últimas Notícias

REGIÃO: Agente encontra 291 porções de maconha no muro do CPP

Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele estaria realizando uma ronda na área externa no Centro de Progressão Penitenciária nesta terça-feira (13) quando por volta das 17h localizou próximo

Últimas Notícias

RJ: Criança de seis anos agredida também foi torturada por dias

Menina não foi devidamente alimentada, recebeu socos, empurrões, pisões, pontapés e sofreu lesões provocadas por um fio de TV, que foi usado como chicote. Mãe da criança e a companheira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta