BARRETOS: Força Tática apreende menor dirigindo carro e em posse de drogas e dinheiro no Santa Cecília
A equipe da Força Tática com o sargento Roberto, cabo Domingues e soldado Garcia, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando se depararam com veículo Gol, de cor Cinza, sendo de conhecimento da equipe que tal veículo pertence ao L.F.M.P., menor de idade, vulgo “Lulinha”, residente no bairro Santana.
Os Militares então abordaram o veículo na Avenida 13 de Maio esquina com a Rua São Paulo, após tentar evadir-se da equipe.
Ao ser abordado o motorista do carro foi submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele a quantia de R$ 475,00 em dinheiro e um aparelho Celular Samsung J-8.
No interior do veículo, dentro de uma caixa de som no porta malas, foram localizados 37 pinos com cocaína envoltos em um saco plástico de cor azul.
Indagado sobre os fatos, L.F.M.P., negou a propriedade da droga, sendo dada a ele de apreensão e em seguida o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, sendo elaborado o registro Tráfico/ Ato Infracional, permanecendo ele apreendido e à disposição da Justiça, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
A droga e o dinheiro foram apreendidos, assim como o veículo, que foi recolhido ao pátio, sendo tomadas todas as medidas administrativas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam mais de 6 mil em bijuterias
Por volta das 18h30, quando chegou em sua casa retornando de seu serviço, a vítima R.E.S., 52 anos, moradora na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, encontrou a janela
BARRETOS: Mulher é presa depois que filha adolescente a acusou de agressão, além de tê-la embriagado e lhe obrigado a se prostituir
Uma mulher de 31 anos, moradora no bairro Sumaré, foi presa depois de ter sido acusada pela própria filha, uma adolescente de 16 anos, de agressão física, embriaguez e também
BARRETOS: Procurado pela Justiça, morador de Londrina é preso furtando no Parque do Peão
O desempregado C.F.S., 44 anos, morador na cidade de Londrina, interior do Paraná, foi preso pelos Policiais Militares, soldados Maira e Romário, os quais informaram na delegacia que as vítimas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.