BARRETOS: Procurado pela Justiça, morador de Londrina é preso furtando no Parque do Peão
16 de agosto de 2019 843 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça, morador de Londrina é preso furtando no Parque do Peão

O desempregado C.F.S., 44 anos, morador na cidade de Londrina, interior do Paraná, foi preso pelos Policiais Militares, soldados Maira e Romário, os quais informaram na delegacia que as vítimas D.S.A.S., mulher, 30 anos e a D.D.M.G.S., mulher, 27 anos, estavam próximas á bilheteria do estacionamento do Parque do Peão quando perceberam que as bolsas das duas foram subtraídas.

Rapidamente foi verificado no monitoramento por câmeras do Parque do Peão, ocasião em que foi possível verificar o momento em que o furto foi cometido pelo indiciado.

Com o auxilio de vários policiais, foram realizadas rondas pelos arredores, ocasião em que o indiciado foi localizado e abordado e em revista, foi encontrado no interior de um saco de latinhas a carteira da vítima D.S.A.S., porém já sem os documentos pessoais, e em revista pessoal foi encontrado o valor de R$9.00, também de propriedade da vítima D.S.A.S., sendo que o dinheiro estava junto com a sua CNH.

As bolsas e os demais documentos não foram localizados, sendo informado pela vítima que em sua bolsa estava sua CNH, Certidão de nascimento de seu filho, cartão de crédito e débito e chaves de sua casa.

Já a vítima D.D.M.G.S., informou que foram furtados seu RG, CNH, cartão de crédito e débito, R$26.00, uma camiseta e a chave da loja onde ela trabalha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde apresentou dados falsos de sua qualificação, sendo que o
Agente de Telecomunicações Marcelo logrou êxito em identificá-lo, se tratando da pessoa de “Claudinei” e não “Fernando”, como ele havia informado inicialmente.

Mesmo se tratando de crime afiançável na esfera policial, deixo de arbitrar fiança tendo em vista que o indiciado é evadido do sistema carcerário, sendo então capturado e recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Policia, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Comerciante registra queixa por ter seu imóvel sublocado para “festas com garotas de programa”
Next BARRETOS: Presidente da Associação de Motoristas de Aplicativos afirma estar sendo ameaçado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória

Na delegacia esteve o senhor B.T.S., 64 anos, e ele informou que conduzia sua motocicleta Honda XLX 250, ano 1987, vermelha, pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, sentido rodovia,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS:Motorista embriagado sobe em canteiro e bate em poste

O indiciado J.A.R., 61 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Severínia, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a atender a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta