BARRETOS: Estudante é presa em sua residência em cumprimento de Mandado de prisão
14 de julho de 2019 1846 Visualizações

BARRETOS: Estudante é presa em sua residência em cumprimento de Mandado de prisão

A estudante T.M.M., 19 anos, moradora na Avenida 29, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Diógenes, os quais se dirigiram até a casa da indiciada para darem cumprimento a um Mandado de prisão.

Assim que chegaram a residência da indiciada os policiais a encontraram e a informaram que havia contra ela um Mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, o qual havia revogado sua prisão domiciliar para prisão preventiva.

A indiciada foi apresentada ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que ela fosse recolhida em uma cela, separada dos demais presos, para depois ser encaminhada a cadeia pública da cidade de Viradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende dezenas de porções de maconha em residência no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Barretos

Batalhão da Policia Miliar esteve no VII Campori

O 33º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo marcou presença no VII Camporí de Desbravadores que começou no último dia 25 e se estende até o próximo

Policial

PLANURA: Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364

Duas pessoas ficaram feridas. Com o tombamento houve o rompimento do tanque de ácido sulfúrico. Um acidente envolvendo um Volvo, do município de Santo André/SP, e um VW/Golf, com placas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta