BARRETOS: Polícia localiza e apreende dezenas de porções de maconha em residência no bairro Dom Bosco
14 de julho de 2019 899 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza e apreende dezenas de porções de maconha em residência no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Rivas, apresentaram na delegacia dezenas de porções de maconha que, segundo consta, pertenceriam a desempregada J.A.S., 23 anos, moradora no bairro Dom Bosco.

De acordo com o relato dos Militares, chegou a informação por meio do Disk denúncia, de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas na Rua Maria Cecília Piani, e quem seria a responsável pela traficância seria uma jovem mulher, tendo o denunciante ainda afirmado que a droga que ela comercializava ficava dentro da residência dela e o fato se dava sempre após as 18 horas.

Os Militares então foram até a residência da indiciada e quando lá chegaram mantiveram contato com a mãe dela, que é a proprietária do imóvel, e quando questionada sobre o paradeiro da filha a senhora S.S., 66 anos, respondeu que a filha estaria visitando o marido, o qual se encontra preso em uma penitenciaria situada em outra cidade, porém, ela autorizou que os policiais adentrassem a residência para que fossem realizadas buscas pelo local.

No quarto da indiciada, acompanhados pela senhora S.S., os policiais encontraram na gaveta do guarda roupa, 42 trouxinhas de maconha, além de vários saquinhos plásticos costumeiramente utilizados na embalagem de drogas.

Novamente indagada pelos policiais a senhora S.S. afirmou que sua filha já havia sido presa anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e que, certamente, aquelas porções de maconha pertenciam a ela.

Foi informado para a idosa que as drogas seriam apreendidas e que ela deveria acompanhar os policiais até a delegacia, porém, em razão de seu estado de saúde isso não foi possível ocasião em que o senhor P.H.S., padrasto da indiciada, acompanhou os policiais até o Plantão policial, sendo o caso apresentado ao delegados, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão das porções de maconha, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro América
Next BARRETOS: Estudante é presa em sua residência em cumprimento de Mandado de prisão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: População tenta linchar homem no bairro Alvorada, tendo ele alegado ser usuário de drogas e que estava sendo perseguido

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Sinomar, os quais apresentaram o investigado L.H.B., 36 anos, morador no bairro Derby Clube e as partes, M.A.S.,

Policial

BARRETOS: Mulher tem empréstimo indevido de mais de 50 mil em seu nome

Uma mulher de 33 anos, moradora no bairro City Barretos, esteve na delegacia informando que foi contraído de forma indevida um empréstimo em seu nome em mais de R$50.000.00 (Cinquenta

Barretos

EMPREGO:VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta