BARRETOS: Localização e apreensão de objeto
13 de julho de 2019 822 Visualizações

BARRETOS: Localização e apreensão de objeto

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até Rua Temístocles Ferreira, pois, segundo um denunciante, alguns indivíduos estariam pelo local fazendo uso de uma bicicleta que era produto de furto, e naquele momento eles estavam se dirigindo par ao bairro Santana.

Os policiais então se dirigiram ao local denunciado e quando lá chegaram visualizaram quatro indivíduos, estando um deles em posse de uma bicicleta, e assim que eles visualizaram a viatura policial, empreenderam fuga abandonando a bicicleta, a qual foi apreendida.

Na delegacia o proprietário da bicicleta foi localizado, sendo o jovem K.P.M., morador no bairro Luís Spina, informado sobre os fatos, ocasião em que ele se dirigiu até a delegacia, momento em que teve a bicicleta restituída.

Anterior BARRETOS: Furto de bateria de caminhão no bairro Pereira
Next BARRETOS: Idoso solicita taxi para levá-lo ao hospital, mas morre antes do atendimento

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher afirma ter sido agredida no Terminal de ônibus

Moradora na Rua 22, centro da cidade, a vítima I.G.F. 57 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela caminhava pela via pública e ao chegar próximo ao Terminal de

Policial

BARRETOS: Acidente entre moto e caminhonete causa fratura exposta em passageira da moto

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta resultou em fratura exposta na passageira da moto, identificada como S.V.B., 48 anos, moradora no bairro São Francisco. Segundo consta, o carpinteiro

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/08/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta