BARRETOS: Mulher é presa após roubo e tentativa de agressão com uma faca
A desempregada M.C.B.L., 33 anos, moradora no “Acampamento Sem terra”, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Almeida e Cantarim, que também apresentaram na delegacia uma faca de cozinha, tendo ainda comparecido por meios próprios no Plantão Policial a vítima N.C.S., 32 anos, auxiliar de cozinha.
Segundo consta, os policiais foram solicitados a comparecerem até a Avenida São Paulo, bairro Los Angeles, para prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo, sendo, preliminarmente, apurado junto á vítima que no dia anterior havia ocorrido um furto em sua residência, contudo sem dano no imóvel, sendo subtraídos vários objetos, porém, sem o registro policial.
E desta vez a vítima deixou sua casa e na rua encontrou-se com a indiciada, a qual lhe pediu dinheiro para comprar um lanche, sendo ela conhecida em todo o bairro por ser usuária de crack e suspeita de ser a autora de furtos nas residências do bairro.
Também foi relatado pela vítima que a porta da cozinha de sua casa não estava sendo trancada pelo lado de fora e o portão não oferecia muitas dificuldades para ser aberto, e assim que ela retornou para o seu imóvel, viu que o portão estava aberto, o que a motivou a chamar pelo seu vizinho para ver o que estava acontecendo.
A vítima e o vizinho adentraram ao imóvel e encontraram a indiciada dentro da cozinha, tendo ela já retirado do lugar o aparelho de televisão, de 48 polegadas, uma mochila, da marca Klipping, cor azul, que pertence ao filho da vítima, a qual continha lanches que a vítima havia comprado e um aparelho de som, que estava em cima da mesa da cozinha.
O vizinho da vítima, que é policial aposentado, ordenou que a indiciada esperasse pela chegada da viatura policial, momento em que a indiciada pediu para a vítima à mochila que era sua.
A vítima entregou a mochila da indiciada, que então sacou a faca e disse que não tinha nada a perder, indo em direção à vítima e a testemunha, logrando êxito em sua fuga.
Porém, de posse das características físicas da indiciada, os Militares efetuaram patrulhamento pelas imediações e na Rodovia Brigadeiro Faria Lima a localizaram, tendo ela tentado empreender fuga, vindo a dispensar a faca ao chão, mas foi detida e lhe foi dada voz de prisão.
Questionada sobre os fatos a mulher disse que na semana passada ela havia se envolvido em uma confusão e teria desferido uma facada contra seu desafeto e agora ela, para poder fugir, iria esfaquear a vítima ou a testemunha.
Porém, na delegacia ela negou o delito, dizendo que estava pelo local pedindo ajuda quando foi agredida, e então sacou de uma faca para se defender.
A prisão dada a indiciada foi ratificada, sendo ela recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada das demais, devendo no dia seguinte ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: PM prende colombianos suspeitos de agiotagem
A Polícia Militar prendeu quatro colombianos suspeitos de praticar agiotagem, ontem à tarde, próximo a uma agência bancária em frente ao Fórum, na região central de Rio Preto. Mais dois
BARRETOS: Técnicos da Gol vistoriam Aeroporto
Três técnicos da área de segurança da Gol, Santiago Nicolas Aguero Sellares (analista Security), Alexander Toshio Kuni (especialista) e Matheus Mota (analista de Safety) estiveram em Barretos na quarta e
BARRETOS: Desempregado é flagrado com produtos furtados em clínica odontológica
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cláudio e soldado Borges, os quais também apresentaram o investigado M.A.S., desempregado, 27 anos e diversos objetos como televisão, notebook,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.