OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada
4 de julho de 2019 1196 Visualizações

OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada

Uma caminhonete, cabine dupla, ficou totalmente destruída pelo fogo depois que o seu motorista, um idoso de 83 anos a estacionou as margens de uma vicinal, na cidade de Olímpia, para tentar conter um incêndio que acontecia na vegetação.

Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer até a Vicinal Natal Breda, em razão de um veículo estar pegando fogo.

Quando o socorro chegou, foi constatado pelo sargento Bazan, cabo Beloni e soldados Pedro, Magalhaes, Tofoli, Otavio e Morelo, que o idoso teria estacionado a caminhonete para tentar apagar o fogo que estava tomando conta da vegetação à beira da vicinal, porém, o incêndio fugiu ao seu controle e as chamas se alastraram a ponto de atingir a caminhonete e quando a vítima percebeu, o veículo já estava sendo consumido pelas chamas.

A Equipe de Bombeiros realizou todo o procedimento de segurança e conteve as chamas no mato e no veículo, porém, os danos na caminhonete foram totais.

O idoso não sofreu nenhum ferimento, porém, todos os seus documentos, assim como os documentos da caminhonete, se queimaram com o veículo.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça(02), Quarta(03) e Quinta-feira(04)
Next BARRETOS: Policia Ambiental localiza cães em estado de maus tratos e elabora multa

Você pode gostar também

Policial

Homem confessa ter matado a mulher e ateado fogo no corpo

O delegado, Dr. Paulo Buchala e o investigador Vinicius, apresentaram na delegacia de Colina o indiciado Fábio Junior de Almeida Lopes, e os policiais informaram que ser integrantes da 2ª

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(01) e Terça-feira(02/09/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 01/set PEDRO GOMES VIEIRA 58 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/set RITA CRISTINA SANTOS CIRINO 76 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/set CARLOS MIGUEL DE OLIVEIRA 74 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/set MIRA

Colômbia

COLOMBIA :Pescador é multado ao ser flagrado com peixes de tamanho inferior ao permitido

A equipe de Policiais Militares Ambientais, formada pelo tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Ximenes, informaram que durante cumprimento de seus trabalhos a equipe realizou patrulhamento embarcado pelo Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta