OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada
Uma caminhonete, cabine dupla, ficou totalmente destruída pelo fogo depois que o seu motorista, um idoso de 83 anos a estacionou as margens de uma vicinal, na cidade de Olímpia, para tentar conter um incêndio que acontecia na vegetação.
Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer até a Vicinal Natal Breda, em razão de um veículo estar pegando fogo.
Quando o socorro chegou, foi constatado pelo sargento Bazan, cabo Beloni e soldados Pedro, Magalhaes, Tofoli, Otavio e Morelo, que o idoso teria estacionado a caminhonete para tentar apagar o fogo que estava tomando conta da vegetação à beira da vicinal, porém, o incêndio fugiu ao seu controle e as chamas se alastraram a ponto de atingir a caminhonete e quando a vítima percebeu, o veículo já estava sendo consumido pelas chamas.
A Equipe de Bombeiros realizou todo o procedimento de segurança e conteve as chamas no mato e no veículo, porém, os danos na caminhonete foram totais.
O idoso não sofreu nenhum ferimento, porém, todos os seus documentos, assim como os documentos da caminhonete, se queimaram com o veículo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM por tráfico de drogas
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de entorpecente no Conjunto José Faleiros, em Barretos, às 18h15 de segunda-feira. A equipe da Força Tática através
BARRETOS: Brincadeira entre irmãos termina em agressão a faca no bairro Christiano Carvalho
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pela Policial Militar, cabo Mara, e ela informou que foi acionada pelo COPOM a comparecer até uma residência na Rua C-26, bairro Christiano
Homem morre após fuga e troca de tiros com a Policia
Um homem de 27 anos, morreu após se envolver em uma troca de tiros com Policiais Militares, sendo relatado que chegou ao conhecimento da Policia Militar de que o homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.