Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
O pedreiro J.F.R., 34 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Alex e Palerosi, os quais também apresentaram a vítima, J.B.A., mulher, 24 anos.
Informaram os policiais que por volta das 4h30 da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem a residência do casal quando então a mulher relatou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de quatro anos, tendo deste relacionamento um filho com idade de três anos, e que em dezembro de 2016 o homem havia sido preso em flagrante depois de agredi-la fisicamente e na ocasião lhe foi concedida Medida Protetiva pelo juiz da 2ª Vara Criminal, onde foi determinado a ele o afastamento do lar e que se mantivesse distanciado por 100 metros da mulher, sem manter nenhum tipo de contato com a mesma.
Ocorre que no final daquele mesmo mês, por acreditar que o homem havia mudado seu comportamento, a mulher aceitou retomar o relacionamento com ele e o casal voltou a viver junto.
Mas desta vez o homem chegou da rua alterado, gritando e a acusando de ter outro homem, quando então ele passou a agredi-la com golpes de vassoura, vindo a lesionar a sua perna esquerda.
Ainda de acordo com a mulher, depois de agredi-la com a vassoura o homem pegou uma faca e disse que a enfiaria em seu pescoço, depois pegou uma pedra querendo arremessa-la contra sua boca.
A vítima então conseguiu sair correndo e se refugiou no apartamento de sua mãe, também no bairro Luís Spina, de onde acionou a Policia Militar.
Os policiais após chegarem a casa da vítima e tomar conhecimento dos fatos, se dirigiram até a residência do casal, vindo a encontrar o indiciado na parte térrea, sentado em uma mureta, e quando indagado ele negou a agressão física e a ameaça.
Foi dada voz de prisão ao homem e no Plantão Policial, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher pode ter falecido em decorrência da Dengue
Morador na Avenida 55, bairro Marília, o comerciante F.R.T., 44 anos, esteve no Plantão Policial e informou que sua esposa, senhora Ângela Cristina da Silva, 38 anos, passou mal no
GUAÍRA: Estudante barretense é preso após efetuar disparos com arma de fogo
O estudante V.H.T.F., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares, Moleiro e Pereira, que eles receberam denúncia junto a
BARRETOS: Homem morre baleado em sua residência
Um homem de 36 anos, identificado como Wilson Porfirio da Silva Junior, e que morava na Avenida 25, bem próximo ao bairro Christiano Carvalho, foi morto a tiros em frente
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.