REGIÃO: Estudante é preso por agredir a própria mãe
28 de junho de 2019 825 Visualizações

REGIÃO: Estudante é preso por agredir a própria mãe

Havia um mandado judicial que o mantinha afastado de casa, na zona Norte da cidade; até um padre teria sido chamado para convencê-lo a deixar o imóvel

Um estudante de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de agredir a própria mãe, 56, no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o caso ocorreu por volta das 14h30, quando uma oficial de Justiça tentava retirar o homem da residência por meio de um mandado de afastamento de lar, expedido para manter o homem longe de sua mãe.  

A oficial de Justiça teria pedido apoio da PM (Polícia Militar), que fazia patrulhamento de rotina pela região. Um padre também estaria no local, tentando convencer o homem a deixar a casa.  

Segundo o BO, o homem estava do lado de dentro do imóvel junto com seu irmão e sua mãe. A oficial, os policiais e o padre, que aguardavam do lado de fora, teriam ouvido gritos vindos do interior da residência.  

Neste momento, os policiais teriam entrado no local, quando o teriam visto caído no solo sendo imobilizado por seu irmão, com um golpe “mata leão”.  

Ainda segundo o BO, na tentativa de não ser abordado, o homem teria acertado um soco em um militar.  

Em seguida, foi apurado que os gritos ouvidos eram da mãe, que teria sido agredida fisicamente com socos no rosto, o que provocou um sangramento no nariz.

Diante dos fatos, o estudante recebeu voz de prisão em flagrante e, por se tratar de crime previsto na lei Maria da Penha, não foi arbitrada fiança.  

O caso foi registrado como violência doméstica na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para investigação da Polícia Civil. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram mulher praticando furto na Santa Casa
Next BARRETOS: Homem alega ter sido chamado de “macaco” em academia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Polícia divulga nome dos assassinos de Suzano

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, invadiram escola na Grande São Paulo e mataram 8. A polícia divulgou os nomes dos assassinos

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir

Durante a noite desta terça-feira (6) às 19h15 a Polícia Civil foi acionada depois que pai e filho tiveram uma discussão com um auxiliar geral e acabaram sendo baleados. Os

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no bairro Santana

O indiciado V.B., 35 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pela equipe da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Luiz Neto,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta