BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no bairro Santana
28 de agosto de 2021 995 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no bairro Santana

O indiciado V.B., 35 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pela equipe da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, que eles realizavam policiamento preventivo e ostensivo de rotina, no bairro Santana, momento em que passaram pela Avenida Voluntário Umburana com a Avenida 47 e visualizam o indiciado parado em frente a uma residência, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, deixou cair uma sacola a qual continha 13 pedras de crack grandes e resquícios da droga, e, além disso, ele arremessou uma pedra grande de crack e uma gilete.

O indiciado foi abordado e em seu bolso os policiais encontraram R$460,00 em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo constatado que ele já possui passagens pelo crime de tráfico e roubo.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça, enquanto que a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Falso embaixador da ONU que forjou sequestro para fugir de casamento tem prisão decretada pela Justiça
Next Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: DIG localiza veículo que havia sido furtado

Os investigadores da DIG, Antônio Duarte, Alex Fornel e Tavares, localizaram um veículo Nissan Kicks, ano 2017, cor cinza, o qual era produto de furto. De acordo com as informações,

Últimas Notícias

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 30/01/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 30/01/2019 Joana Rosa da Silva 84 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso com 150 pinos com cocaína que iria vender na “Matinha do Barretos 2”

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabos Fernandes, Sinomar e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.P.F.S., 18 anos, desempregado, o qual foi surpreendido no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta