BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha no bairro Boa Esperança
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, tendo eles apresentado preso o indiciado P.P.N.B., 24 anos, servente, morador no bairro Boa Esperança, além de apresentarem também maconha e dinheiro.
De acordo com o relato dos policiais eles haviam sido acionados pelo COPOM a atenderem a outra ocorrência, ocasião em que no bairro Boa Esperança, ao lado do bairro São Francisco, eles se depararam com o indiciado em um local que já é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Foi percebido pelos policiais o momento em que um indivíduo, que fazia uso de uma bicicleta, se aproximou e pegou um invólucro plástico, lhe entregando certa quantia em dinheiro, que foi guardada no bolso pelo indiciado, tendo o indivíduo se evadido logo em seguida.
Imediatamente o servente foi abordado, não havendo tentativa de fuga de sua parte, e de pronto ele confessou que havia drogas em seu bolso.
Em revista pessoal foi encontrado em sua posse um pacote plástico contendo nove porções de maconha, já divididas e prontas para a venda, além da quantia de R$31.00 em notas diversas.
Ao ser questionado se estaria vendendo o entorpecente, o indiciado respondeu que comprou a droga de uma pessoa a qual ele não sabe o nome, mas que conhece do futebol.
Os policiais o conduziram até a delegacia e em seu relato o indiciado afirmou que conhece o outro indivíduo da “várzea”, e que ele não estava vendendo e sim comprando drogas.
Porém, após o registro do escrivão Jeová de Paula, foi deliberado pela Dra. Denise Vichiato Polizelli, que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Adolescente de 14 anos morre afogada em cachoeira
A jovem teria entrado na água com mais três amigos e desaparecido após um mergulho; corpo foi encontrado 2 horas depois pelos bombeiros A adolescente Maria Eduarda Ferreira, de 14
Covid-19: eficácia da AstraZeneca/Fiocruz é comprovada contra a Delta
Estudo foi feito em São Paulo com idosos que receberam as duas doses A aplicação de duas doses da vacina AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), conferem
BARRETOS: Operação Policial apreende menor com maconha, cocaína e crack no Condomínio Astúrias
A Equipe de Policiais Militares da Força Tática, composta tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Vieira, com o apoio da Equipe do Canil com os cabos, Rogério (cão Dag)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.