BARRETOS: Operação Policial apreende menor com maconha, cocaína e crack no Condomínio Astúrias
17 de outubro de 2019 672 Visualizações

BARRETOS: Operação Policial apreende menor com maconha, cocaína e crack no Condomínio Astúrias

A Equipe de Policiais Militares da Força Tática, composta tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Vieira, com o apoio da Equipe do Canil com os cabos, Rogério (cão Dag) e Fábio (cadela Lima), além dos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor J.V.A.S., 15 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, além de apreenderem crack, maconha e cocaína.

De acordo com os policiais, as equipes realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina e então foram até o Condomínio Astúrias, E quando se aproximaram foi possível visualizar o adolescente infrator entregando algo a um indivíduo não identificado.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o adolescente tentou empreender fuga, jogando ao chão um pequeno invólucro, de cor azul, mas foi detido logo em seguida. 

Ao verificarem o invólucro, os policiais encontraram ao lado do mesmo, um pino contendo cocaína e dentro do invólucro foi encontrada uma porção de maconha e três pedras de crack.

Indagado a respeito da droga, o adolescente disse que havia encontrado, mas que iria vender por R$10.00, e ao ser indagado se havia mais droga em sua casa, ele disse que dentro de um tênis, no quarto de sua mãe, havia mais drogas, levando os policiais até o imóvel, onde foi encontrada uma pequena bolsa, de cor preta, contendo 28 pedras de crack.

O recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas e foi conduzido ao Plantão Policial, onde na presença de sua mãe ele afirmou que não trabalha, porém, estuda, e em relação droga apreendida, as mesmas lhe pertencem, tendo ele as encontradas abandonadas e iria vendê-las, sendo que esta não é a primeira vez que é ele detido por tráfico de drogas.

Após o registro do escrivão Luís Fabiano, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o menor permanecesse detido em uma cela, separado dos demais, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

No total foram apreendidas 31 pedras de crack, um pino com cocaína e uma porção de maconha.

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso depois de ameaçar os pais exigindo a venda da casa em que eles residem
Next BARRETOS: Mulheres oferecem ajuda a aposentado e furtam sua carteira e dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Desempregado é preso com cocaína e maconha

Os Militares, cabos Urias e Santos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.S., 23 anos, desempregado, morador na cidade de Severínia, sendo informado pelos policiais que eles

Últimas Notícias

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre em SP aos 69 anos

Fidelyx ficou conhecido por seu projeto de ‘aerotrem’ como meio de transporte público. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo, informa

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende maconha, dinheiro e vários outros objetos

 Os Policiais Militares, cabo Mattos e soldado Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante P.F.S., 19 anos, morador no bairro Santa Cecília e o seringueiro M.S.R.S., 27

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta