11 de agosto de 2017 0 1510 Visualizações

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A menina estaria embriagada e não se recorda quem foi o autor do estupro.

Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi para uma festa acompanhada de mais duas amigas, da mesma faixa de idade. No local, ela se recorda de ingerir bebidas alcoólicas, mas em seguida diz ter desmaiado.

A jovem foi levada para a UPA do bairro Santo Antônio, mas devido aos sinais de violência sexual, ela foi transferida para o Hospital Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o exame médico preliminar, a menina estava com sinais de hematomas nos braços e nas pernas. No hospital, a menina foi acompanhada pela avó.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente será submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. A polícia vai tentar descobrir onde ocorreu a festa, quem estava presente e qual substância que a menina teria ingerido e fez com que ela tivesse perda da consciência.

Anterior Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
Next Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando lâmpadas em creche no bairro Zequinha Amêndola

Os Militares, cabos Pena e Hilton, foram acionados a comparecerem até uma creche municipal, localizada a Rua Felício Gabriel Miziara, bairro Zequinha Amêndola, onde mantiveram contato com a senhora C.M.G.R.M.,

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso com revólver no bairro Henriqueta

Um rapaz de 19 anos, identificado como L.L.C., foi preso pelos Militares, sargento Gilberto, cabos Mattos e Vasconcelos, sendo informado pelos policiais que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Henriqueta, eles

Barretos

“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca

“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca “A operação tem como alvo contratos entre empresas e a Prefeitura de Barretos” O Grupo de Atuação Especial de Combate

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta