UBERABA: Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos
27 de junho de 2019 1529 Visualizações

UBERABA: Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos

Assaltantes tentaram arrombar um banco e, na fuga, trocaram tiros com militares. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado.

Criminosos tentaram arrombar um banco na madrugada desta quinta-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com policiais militares, causando pânico entre os moradores. Ao menos uma mulher foi baleada durante a ação, e dois vigilantes da agência precisaram ser socorridos por terem inalado fumaça.

O tiroteio, na região central da cidade mineira, durou mais de uma hora, segundo testemunhas. A agência do Banco do Brasil atacada fica na Avenida Leopoldino de Oliveira. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a quantidade de dinheiro levado.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, cerca de 25 assaltantes atiraram contra os policiais após a ação na agência. Vários veículos foram usados na ação criminosa.

“Os nossos policiais militares revidaram essa ação lá em Uberaba. A informação que nós temos é de 25 homens nessa ação, com veículos, caminhonetes, caminhões. E a Polícia Militar fez a progressão. Houve intensa troca de tiros”, disse ele.

Em vídeos feitos por moradores, publicados em redes sociais, é possível ouvir o barulho dos tiros. Informações preliminares indicam que os bandidos chegaram a fazer reféns depois de tentar arrombar o banco, mas a Polícia Militar ainda não confirma.

Segundo o major, uma bala perdida atingiu o quartel do Corpo de Bombeiros. Aparentemente, segundo ele, o ataque nessa vez estaria direcionado ao Banco do Brasil.

Às 6h40, um cerco era realizado em Uberaba e na Região do Alto Paranaíba na tentativa de encontrar os suspeitos.

Há informações de que feridos teriam sido levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Sem energia elétrica

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), 1,3 mil consumidores ficaram sem eletricidade porque o ataque causou danos na rede de energia elétrica. Ainda não é possível saber se o dano foi causado pelos tiros ou se os próprios bandidos danificaram a rede como parte do plano para assalto.

Até por volta de 7h, ainda não havia havia previsão de retorno da energia porque a polícia tem que autorizar a entrada dos técnicos na área que está interditada.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia surpreende jovem vendendo drogas em frente a sua residência no bairro Dom Bosco
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Criminosos armam emboscada para motoristas em avenida

Um grupo de criminosos causou terror em motoristas que trafegavam na noite do sábado (21) na avenida Adelmo Perdizza, na zona Sul da cidade. Os ladrões que estavam encapuzados e fortemente

Últimas Notícias

REGIÃO: Com explosivos, bandidos assaltam praça de pedágio

Crime ocorreu às 2h40 desta segunda-feira (14). A quantia levada ainda não foi informada. Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Sertãozinho, SP, e ninguém foi preso. Bandidos com explosivos

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista é prensada entre carro e caminhão

Vítima de 58 anos teria sido atropelada pelo próprio automóvel ao esquecer de acionar o freio de mão, em Ribeirão Preto; condutora foi socorrida Segundo informações, a vítima teria sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta