BARRETOS: Policia surpreende jovem vendendo drogas em frente a sua residência no bairro Dom Bosco
27 de junho de 2019 1091 Visualizações

BARRETOS: Policia surpreende jovem vendendo drogas em frente a sua residência no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam o indiciado J.C.A.C., 20 anos, após tê-lo flagrado traficando drogas no bairro Dom Bosco.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco visando o combate ao tráfico de drogas, quando na Rua Maria Cecilia Piani eles se depararam com um indivíduo recebendo dinheiro de outra pessoa, a qual estava no interior de um veículo Saveiro, branco.

Ao perceber que os policiais estavam próximos o condutor do carro empreendeu fuga com o veículo em alta velocidade, não sendo possível sua abordagem e nem identificação, porém o indiciado foi prontamente abordado e submetido à revista pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado em sua posse, apenas a quantia de R$20.00 em sua mão e a quantia de R$44.00 em seu bolso.

Foi constatado que o indiciado morava na residência em frente ao local onde foi abordado e em revista junto a caixa de correio do imóvel os policiais localizaram 17 pinos com cocaína, sendo dez deles na cor verde e os outros sete na cor rosa, além de quatro porções de maconha pequenas e prontas para comércio, uma porção grande de cocaína ainda a ser fracionada e uma balança de precisão.

Em um posto de energia elétrica, instalado nas proximidades, foi localizada outra balança de precisão e em pesquisa junto ao Copom, verificou-se que o indiciado havia deixado à prisão há cerca de 30 dias, tendo cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a pesquisa, no mês de março de 2019, o indiciado havia sido preso também praticando o tráfico de drogas, sendo ele levado para a delegacia, onde a prisão por tráfico foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum em Audiência de Custódia.

A droga, dinheiro, balanças e aparelho celular foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Após ser preso, homem solicitou que sua prisão fosse agilizada para dar tempo de ele “pegar a janta” na cadeia
Next UBERABA: Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUARACI: Empresário é preso depois de efetuar disparos com arma de fogo na rodovia

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Militares da cidade de Guaraci, que apresentaram preso o empresário R.M.M., morador na cidade de Bebedouro e também um revólver Rossi,

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis de Descalvado (SP) viram quando suspeito passou com o veículo em alta velocidade. Um homem foi preso em Descalvado (SP)

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão aborda vítima em cruzamento no bairro Pereira e rouba celular

O operador A.E.M., 27 anos, informou na delegacia que ele trafegava com seu veículo pela Rua 18 e quando ele chegou ao cruzamento com a Avenida Rui Barbosa, no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta