UBERABA: Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos
27 de junho de 2019 1523 Visualizações

UBERABA: Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos

Assaltantes tentaram arrombar um banco e, na fuga, trocaram tiros com militares. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado.

Criminosos tentaram arrombar um banco na madrugada desta quinta-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com policiais militares, causando pânico entre os moradores. Ao menos uma mulher foi baleada durante a ação, e dois vigilantes da agência precisaram ser socorridos por terem inalado fumaça.

O tiroteio, na região central da cidade mineira, durou mais de uma hora, segundo testemunhas. A agência do Banco do Brasil atacada fica na Avenida Leopoldino de Oliveira. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a quantidade de dinheiro levado.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, cerca de 25 assaltantes atiraram contra os policiais após a ação na agência. Vários veículos foram usados na ação criminosa.

“Os nossos policiais militares revidaram essa ação lá em Uberaba. A informação que nós temos é de 25 homens nessa ação, com veículos, caminhonetes, caminhões. E a Polícia Militar fez a progressão. Houve intensa troca de tiros”, disse ele.

Em vídeos feitos por moradores, publicados em redes sociais, é possível ouvir o barulho dos tiros. Informações preliminares indicam que os bandidos chegaram a fazer reféns depois de tentar arrombar o banco, mas a Polícia Militar ainda não confirma.

Segundo o major, uma bala perdida atingiu o quartel do Corpo de Bombeiros. Aparentemente, segundo ele, o ataque nessa vez estaria direcionado ao Banco do Brasil.

Às 6h40, um cerco era realizado em Uberaba e na Região do Alto Paranaíba na tentativa de encontrar os suspeitos.

Há informações de que feridos teriam sido levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Sem energia elétrica

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), 1,3 mil consumidores ficaram sem eletricidade porque o ataque causou danos na rede de energia elétrica. Ainda não é possível saber se o dano foi causado pelos tiros ou se os próprios bandidos danificaram a rede como parte do plano para assalto.

Até por volta de 7h, ainda não havia havia previsão de retorno da energia porque a polícia tem que autorizar a entrada dos técnicos na área que está interditada.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia surpreende jovem vendendo drogas em frente a sua residência no bairro Dom Bosco
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Oficina de Tie-Dye abre mês das crianças no North Shopping

Tie-Dye, ou tay day numa expressão mais livre da palavra, é uma técnica de tingimento milenar, que ao longo do século XX foi utilizada para simbolizar a liberdade da moda

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após causar danos em lixeira pública no centro da cidade

O indiciado P.C.F.S., 60, anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso por dois agentes de segurança, os quais o surpreenderam danificando com chutes, uma lixeira que estava instalada em

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar a ex-sogra

Segundo a polícia, idosa de 69 anos contou que estava em casa quando recebeu a visita do homem e foi abusada por ele após abrir o portão; filha da vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta