BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília
Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima B.S.F., 33 anos, informou na delegacia que ele trabalha para uma determinada empresa recolhendo aparelhos de TV digital após o cancelamento da prestação de serviço, e de acordo com a vítima, ele foi recolher aparelhos em uma residência na Rua Josephina dos Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e parou o veículo Gran Siena, branco, nas proximidades.
Quando ele caminhava até a residência que iria realizar o serviço, foi abordado por um rapaz moreno, voz grossa, que fazia uso de uma motocicleta comum, o qual parou a sua frente perguntando sobre um determinado endereço.
Diante da negativa da vítima sobre conhecer tal endereço o rapaz anunciou que se tratava de um roubo, e levantando a jaqueta preta que usava mostrou algo que parecia ser o cabo de uma arma de fogo, ordenando que a vítima não reagisse e que lhe entregasse tudo que havia em seus bolsos.
A vítima então entregou ao ladrão o seu telefone celular e a quantia de R$550.00 em dinheiro, tendo o ladrão ordenado que ele continuasse andando e não olhasse para trás.
Ao perceber que o ladrão saiu com a motocicleta virando a próxima rua, a vítima dirigiu-se até o seu veículo e foi até a delegacia registrar os fatos, informando que o ladrão usava um capacete preto e velho e que tinha voz “rouca” parecendo voz de “locutor”.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homicídio no bairro Dom Bosco
Após ser irradiado pelo COPOM que pela Av Antônio Frederico Ozanan 545, um homem, Vagner Rodrigues de Oliveira 36 anos de idade havia sido ferido por golpes de faca, a
REGIÃO: Corpo de bebê trocado em hospital há quatro meses é exumado
De acordo com a mãe, corpo do filho dela foi trocado por outro de uma criança que nasceu no mesmo dia, no Hospital da Criança e Maternidade. Bebê foi enterrado
REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata PM e deixa mulher ferida
Veículo do casal bateu em carreta que transportava cana-de-açúcar e acessava a Rodovia Altino Arantes. Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Um policial militar de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.