BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília
26 de junho de 2019 1040 Visualizações

BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília

Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima B.S.F., 33 anos, informou na delegacia que ele trabalha para uma determinada empresa recolhendo aparelhos de TV digital após o cancelamento da prestação de serviço, e de acordo com a vítima, ele foi recolher aparelhos em uma residência na Rua Josephina dos Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e parou o veículo Gran Siena, branco, nas proximidades.

Quando ele caminhava até a residência que iria realizar o serviço, foi abordado por um rapaz moreno, voz grossa, que fazia uso de uma motocicleta comum, o qual parou a sua frente perguntando sobre um determinado endereço.

Diante da negativa da vítima sobre conhecer tal endereço o rapaz anunciou que se tratava de um roubo, e levantando a jaqueta preta que usava mostrou algo que parecia ser o cabo de uma arma de fogo, ordenando que a vítima não reagisse e que lhe entregasse tudo que havia em seus bolsos.

A vítima então entregou ao ladrão o seu telefone celular e a quantia de R$550.00 em dinheiro, tendo o ladrão ordenado que ele continuasse andando e não olhasse para trás.

Ao perceber que o ladrão saiu com a motocicleta virando a próxima rua, a vítima dirigiu-se até o seu veículo e foi até a delegacia registrar os fatos, informando que o ladrão usava um capacete preto e velho e que tinha voz “rouca” parecendo voz de “locutor”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Condutora perde controle do carro e capota na SP-322
Next REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ACIDENTE: PM morre em queda de helicóptero no Rio de Janeiro

Aeronave afundou no Canal do Cunha. Um dos tripulantes ficou preso submerso. Um policial militar morreu na queda de um helicóptero da corporação na manhã desta segunda-feira (14) na Baía

Últimas Notícias

REGIÃO: PF incinera mais de 1,5 tonelada de drogas em Rio Preto

A Polícia Federal de Rio Preto incinerou na manhã desta sexta-feira (23) mais de uma tonelada e meia de drogas na caldeira de uma usina de cana de açúcar da

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em quiosque de lanches na Região dos Lagos

A vítima J.R.P.Q., 38 anos, noticiou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque de lanches na Região dos Lagos, e durante a madrugada, elementos desconhecidos furtaram do local,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta