BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília
26 de junho de 2019 1038 Visualizações

BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília

Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima B.S.F., 33 anos, informou na delegacia que ele trabalha para uma determinada empresa recolhendo aparelhos de TV digital após o cancelamento da prestação de serviço, e de acordo com a vítima, ele foi recolher aparelhos em uma residência na Rua Josephina dos Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e parou o veículo Gran Siena, branco, nas proximidades.

Quando ele caminhava até a residência que iria realizar o serviço, foi abordado por um rapaz moreno, voz grossa, que fazia uso de uma motocicleta comum, o qual parou a sua frente perguntando sobre um determinado endereço.

Diante da negativa da vítima sobre conhecer tal endereço o rapaz anunciou que se tratava de um roubo, e levantando a jaqueta preta que usava mostrou algo que parecia ser o cabo de uma arma de fogo, ordenando que a vítima não reagisse e que lhe entregasse tudo que havia em seus bolsos.

A vítima então entregou ao ladrão o seu telefone celular e a quantia de R$550.00 em dinheiro, tendo o ladrão ordenado que ele continuasse andando e não olhasse para trás.

Ao perceber que o ladrão saiu com a motocicleta virando a próxima rua, a vítima dirigiu-se até o seu veículo e foi até a delegacia registrar os fatos, informando que o ladrão usava um capacete preto e velho e que tinha voz “rouca” parecendo voz de “locutor”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Condutora perde controle do carro e capota na SP-322
Next REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê tem parada cardíaca após receber medicamento em hospital

Criança de 5 meses está em estado grave depois de chegar à unidade particular com vômito e diarreia, em Franca; caso foi registrado na polícia e hospital apura Uma bebê

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher encontra maconha debaixo da cama do filho e aciona a polícia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Daniele, os quais também apresentaram à senhora D.P.S., 43 anos, moradora no bairro Leda Amêndola, além de apresentarem também o adolescente

Últimas Notícias

REGIÃO: Sete jovens morrem em acidente entre carro e ônibus

Automóvel em que as vítimas estavam bateu de frente com o outro veículo, por volta das 6h30 deste domingo (19), na estrada vicinal Alcídio Balbo, diz Polícia Rodoviária. Sete jovens

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta