BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília
26 de junho de 2019 450 Visualizações

BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília

Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima B.S.F., 33 anos, informou na delegacia que ele trabalha para uma determinada empresa recolhendo aparelhos de TV digital após o cancelamento da prestação de serviço, e de acordo com a vítima, ele foi recolher aparelhos em uma residência na Rua Josephina dos Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e parou o veículo Gran Siena, branco, nas proximidades.

Quando ele caminhava até a residência que iria realizar o serviço, foi abordado por um rapaz moreno, voz grossa, que fazia uso de uma motocicleta comum, o qual parou a sua frente perguntando sobre um determinado endereço.

Diante da negativa da vítima sobre conhecer tal endereço o rapaz anunciou que se tratava de um roubo, e levantando a jaqueta preta que usava mostrou algo que parecia ser o cabo de uma arma de fogo, ordenando que a vítima não reagisse e que lhe entregasse tudo que havia em seus bolsos.

A vítima então entregou ao ladrão o seu telefone celular e a quantia de R$550.00 em dinheiro, tendo o ladrão ordenado que ele continuasse andando e não olhasse para trás.

Ao perceber que o ladrão saiu com a motocicleta virando a próxima rua, a vítima dirigiu-se até o seu veículo e foi até a delegacia registrar os fatos, informando que o ladrão usava um capacete preto e velho e que tinha voz “rouca” parecendo voz de “locutor”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Condutora perde controle do carro e capota na SP-322
Next REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Adolescente é internado após ser agredido por desconhecidos

­ A Conselheira Tutelar A.R.G., 36 anos, relatou no Plantão Policial que ela havia sido informada que o adolescente A.R.M.S., 17 anos, teria dado entrada na Santa Casa de Barretos,

Sem categoria

Brasil registra quase 600 mil casos confirmados de dengue em 2019

Além disso, são 366 mortes causadas pela doença até 10 de junho, mais do que o dobro do mesmo período de 2018. Dados são do Ministério da Saúde. O Ministério

Sem categoria

ANO NOVO: Governo publica lista com feriados e pontos facultativos da administração federal em 2019

No ano que vem, quatro feriados nacionais vão cair no fim de semana, e dois na quarta-feira. Lista vale para a esfera federal e não inclui feriados municipais e estaduais.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta