BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília
26 de junho de 2019 425 Visualizações

BARRETOS: Com “voz de locutor”, ladrão rouba dinheiro e celular no bairro Santa Cecília

Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima B.S.F., 33 anos, informou na delegacia que ele trabalha para uma determinada empresa recolhendo aparelhos de TV digital após o cancelamento da prestação de serviço, e de acordo com a vítima, ele foi recolher aparelhos em uma residência na Rua Josephina dos Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e parou o veículo Gran Siena, branco, nas proximidades.

Quando ele caminhava até a residência que iria realizar o serviço, foi abordado por um rapaz moreno, voz grossa, que fazia uso de uma motocicleta comum, o qual parou a sua frente perguntando sobre um determinado endereço.

Diante da negativa da vítima sobre conhecer tal endereço o rapaz anunciou que se tratava de um roubo, e levantando a jaqueta preta que usava mostrou algo que parecia ser o cabo de uma arma de fogo, ordenando que a vítima não reagisse e que lhe entregasse tudo que havia em seus bolsos.

A vítima então entregou ao ladrão o seu telefone celular e a quantia de R$550.00 em dinheiro, tendo o ladrão ordenado que ele continuasse andando e não olhasse para trás.

Ao perceber que o ladrão saiu com a motocicleta virando a próxima rua, a vítima dirigiu-se até o seu veículo e foi até a delegacia registrar os fatos, informando que o ladrão usava um capacete preto e velho e que tinha voz “rouca” parecendo voz de “locutor”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Condutora perde controle do carro e capota na SP-322
Next REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Borracheiro é preso após tentar furtar centenas de chaves em oficina mecânica

O borracheiro J.J.S., 30 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Santana, foi preso pelo Policial Militar, cabo Brito, o qual relatou no Plantão Policial que foi acionado a

Sem categoria

MIGUELÓPOLIS: Ladrões amarram guardas e roubam vans em barracão da Prefeitura

Veículos são usados para transportar pacientes para hospitais das cidades vizinhas. Prejuízo está estimado em R$ 200 mil. Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos. Sete homens armados invadiram

Sem categoria

BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios em escola no bairro Rios

Representando a Escola Municipal João Ferreira Lopes, instalada no bairro Rios, a senhora Z.N.F.S., 45 anos, esteve no Plantão Policial informando que após as férias coletivas a escola voltou as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta