BARRETOS: Adolescente é agredido por vários indivíduos e é atingido por tijolada no rosto
26 de junho de 2019 1658 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é agredido por vários indivíduos e é atingido por tijolada no rosto

Acompanhado por sua tia, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia noticiando que ele reside na Rua João Alberto Minaré, e ele estava chegando a sua casa quando se deparou com um indivíduo, identificado como “Gustavo”, em cima do muro de sua residência.

Diante da situação o adolescente puxou o pé do indivíduo, mas não conseguiu derrubá-lo do muro, e nesse momento outro indivíduo, identificado como “Wendel”, que estava no quintal do imóvel, pulou o muro e foi em direção ao adolescente vítima e passou a agredi-lo.

Enquanto o adolescente era agredido, “Gustavo” desceu do muro e se apoderou de um tijolo, vindo a atingir a vítima na lateral esquerda de sua face e em seguida outros indivíduos, companheiros dos agressores, também passaram a agredir o adolescente.

Diante da violência, vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU, que prestou socorro à vítima, o encaminhado para atendimento médico.

Nas imediações existem câmeras de segurança que flagraram a ação violente e a vítima ficou de disponibilizá-las para a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Desempregado rouba carteira e celular e é preso tomando café em conveniência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é surpreendido traficando cocaína no bairro Diva

Policiais Militares da Equipe da Força Tática, cabos Diógenes e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.S., 23 anos, morador no bairro América. Segundo relato dos

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pedreiro diz ter sido agredido por causa de dívida

Um homem de 64 anos, ajudante de pedreiro, morador no Distrito Industrial, esteve na delegacia afirmando que ele tem um débito, no valor de R$800.00, em uma mercearia e, segundo

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro é preso acusado de jogar óleo quente na mulher durante briga

Um pedreiro de 49 anos, morador no Nova Esperança, em Rio Preto, foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta quarta-feira, por jogar óleo quente na companheira, uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta